quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Oieeeeee galeraaaa! Luis, Eli, Jane e quem mais vier

Eitaa
Vamos dar as mãos....uhhu

Mas é trauma...a gente vê/lê/ouve tanta m..., que desanima...
Mas passa. Tudo passa.

beijim
Ahisa
moderadora cum sonin

----- Original Message -----
From: "eli" <eli.enne@gmail.com>


Eu também tenho pânico de Rio gente, eu digo mesmo que sou caipira daquelas
bem bem caipironas messssssmo, um horror, é só estar rumo ao Rio pra entrar
num estado de nervos incontrolável. Não sei o motivo e, confesso, meu único
problema é esse, o resto tiro de letra. Pânico no duro! Mas não sou de
sair de casa também não, gosto muito de ficar aqui, de cara enfiada no meu
PCzinho. Só saio pro necessário.

Salve Maria!
Eliene

"Não tentes conseguir de outra maneira o que não conseguires por amor".
(São Francisco de Sales)

----- Original Message -----
From: "Ahisa@" <morenaahisa2@gmail.com>


Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Mais uma moradora da terrinha!!!

Me liga - 27118073/86180128

Eu andei off por conta do meu pc doidão...afff
Mas to aqui!

Luis, tenho fobia não, é pânico mesmo! uhauauauah
Mas vem falar comigo uai....sem encoxar (ou encochar?) pq só gosto do jeito
italiano...ihiihi

beijocas

Ahisa
moderadora dura (em todos os sentidos)


--
Visite também nossa comunidade no Orkut:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=14404700

Para entrar em contato com a moderação envie email para:
moderacao-CantinhoDaLeitura@googlegroups.com

Para postar neste grupo, envie um e-mail para
CantinhoDaLeitura@googlegroups.com

Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para
CantinhoDaLeitura-unsubscribe@googlegroups.com

Para ver mais opções, visite este grupo em
http://groups.google.com.br/group/CantinhoDaLeitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário