sábado, 6 de março de 2010

Cine Music musica - NOITE ILUSTRADA - 4 cds

 
 
 
1-
CD Isaura Garcia & Noite Ilustrada - Papo Furado - 1970 - Vinil
 
atalho:
 
 
 
01-Nega manhosa (Herivelto Martins)
• O que é isso? (Maurício Tapajoz-Hermínio Bello de Carvalho)
• Ando cismado (Noel Rosa-Ismael Silva)
• Me deixa em paz (Ayrton Amorim-Monsueto)
• Você vai se quiser (Noel Rosa)
02-Pra quê obedecer? (Luiz Sergio Bilheri Nogueira - Paulinho da Viola)
03-Meu choro pra você (Torquanto Neto - Gilberto Gil)
04-Você não quer, nem eu (Ataulfo Alves)
• Recado (Paulinho da Viola-Casquinha)
• Sem saída (Carlos Lyra-Ronaldo Bôscoli)
• Pretensão (Paulinho da Viola-Hermínio Bello de Carvalho)
• Fechei a porta (Sebastião Mota-Ferreira dos Santos)
• Quem ri melhor (Noel Rosa)
• Atire a primeira pedra (Ataulfo Alves-Mário Lago)
05-Quem te viu, quem te vê (Chico Buarque)
• Laurindo (Herivelto Martins)
• Rosalina (Wilson Batista-Haroldo Lobo)
• Coitado do Edgard (Benedito Lacerda-Haroldo Lobo)
06-Pra você (Silvio César)
07-Meu guarda-chuva (Ubenor Santos - Amâncio Moraes)
• Onde andarás? (Caetano Veloso-Ferreira Gullar)
• Advertência (Candeia)
• Preciso aprender a ser só (Marcos Valle-Paulo Sergio Valle)
• Não quero mais (Cartola-Zé da Zilda-Carlos Cachaça)
• Mudando de conversa (Maurício Tapajós-Hermínio Bello de Carvalho)
• Pra ser governo (Haroldo Lobo-Milton Oliveira)
• Eu agora sou feliz (Jamelão-Mestre Gato)
• Deixa estar (Maurício Tapajós-Hermínio Bello de Carvalho)
 
 
2-
Noite Ilustrada - Canta Ataulpho Alves
atalho:
 
 
 
01. Ai Que Saudades da Amélia : 02:44
02. Mulata Assanhada : 02:45
03. Pois É : 02:42
04. Na Cadęncia do Samba : 02:39
05. Laranja Madura : 02:41
06. Sei Que é Covardia... Mas... : 02:55
07. Leva Meu Samba : 03:53
08. Talento Năo Tem Idade : 03:20
09. Errei... Erramos... : 03:22
10. Meus Tempos de Criança : 04:40
11. Lagoa Serena : 02:29
12. Bohęmio : 03:23
13. Infidelidade : 04:24
14. Fęnix : 04:49
 
Noite Ilustrada - Grandes Sucessos - 02 Volumes
 
atalho:
 
 
 
atalho:
 
 
 

Noite Ilustrada - Volume 01
01 minha rainha
02 refúgio para minha dor
03 pout-pourri
a) minha cidade
b) um filho meu
c) meus tempos de criança
d) filho meu
e) realidade da vida
04 rapaz não fique assim
05 manhãs de raposa
06 pout-pourri
a) perdoa
b) samba da rosa
c) louco (ela + seu mundo)
e) cabeça fria
f) madame fulano de tal
07 ainda é tempo
08 você é minha paz
09 pout-pourri
a) vou brigar com ela
b) até o amargo fim
c) basta dizer adeus
d) quem foi?
e) castigo
f} amigo ciúme
10 vivência

 


http://rapidshare.com/files/359766325/-_Noite_Ilustrada_-_Volume_03.zip
atalho:
 
 
 
 
 
Noite Ilustrada - Volume 03
01 sorrindo por tudo, morrendo por nada
02 água bebida
03 pout-pourri
a) andorinha
b) dedo de luva
c) vícios
d) transplante de um coração
e) quatro velas
f) pedra noventa
g) disse me disse
04 menor abandonado
05 mariazinha nazaré
06 pout-pourri
a) toalha de mesa
b) pedrinhas de cor
c) idade de fazer bobagem
d) marina
e) balada nº 7
f) o neguinho e a senhorita
g) volta por cima
07 samba do amigo
08 culpas
09 pout-pourri
a) samba da minha terra
b) requebre que eu dou um doce
c) vatapá
d) rosa morena
e) maracangalha
f) saudade da bahia
g) joão valentão

Nenhum comentário:

Postar um comentário