quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Janet Dailey - Doce aventura de verão (Sabrina 212)

 

 

Digitalização: Érika Santana

Revisão: Loreta Cano

Formatação: Cyntya

 

Nota da Revisora Loretta Cano: A estória é muiiiiito chata, parece que a autora não estava nada animada e precisava produzir algo, então colocou um monte de clichês no mixer e nos ofereceu esta estória tremendamente chata e sem sentindo.

Doce Aventura de Verão

That Carolina Summer

Janet Dailey

 

 

Annette olhou para Marsha, sua irmã mais nova, e disse: "Acho que ser virgem é um problema, sabe? Não vou me guardar para o homem com quem irei me casar. O problema maior é que Josh, o homem que eu amo, não quer se casar comigo. Por isso, vou agora para um motel com outro rapaz e me vingarei de quem me desprezou". 

Louca vingança, que poderia destruir seu amor, sua vida!

Assustada, Marsha ficou imaginando como ajudar Annette a escapar dessa horrível crise. Desesperada, então, lembrou-se de que só uma pessoa poderia salvar a irmã: Josh, o homem que Annette amava e que a tinha desprezado! Mesmo sem esperança, foi procurá-lo e teve a grande surpresa de sua vida!

 

          

Links para download

 

 http://www.mediafire.com/?mwmeyjo2ngy

 

Mais livrinhos para download aqui:

http://www.mediafire.com/crystypaiva

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário