quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Oieeeeee galeraaaa! Luis, Eli, Jane e quem mais vier

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Sábado vem aqui!
 
beijim
Ahisa
moderadora que engordou um quilo...argh
----- Original Message -----

eu viajo no domingo e volto na 3a.
 
----- Original Message -----
 
Oba!!!
Também não vou viajar... então podemos nos ver!

[]s
Ingrid

2010/2/8 Magda <magda_listas@yahoo.com.br>
Já anotei seu tel aqui; tb acho que não vou viajar no carnaval; vou receber minha irmã e meu cunhado que tão vindo do Paraná conhecer a cidade maravilhosa e Nikity city, claro, rsrs...

Adoro tirar fotos apesar de não poder vê-las; vamos tirar muitas e enviar pra galera quando nos encontrarmos! Vai ser show! Rsrsrs...

Beijinhos!

----- Original Message ----- From: "Ahisa@" <morenaahisa2@gmail.com>
To: <cantinhodaleitura@googlegroups.com>


Menina

Pega meu tel e vamos nos ver!
Aí tiramos fotos e mandamos pra galera...ihhiih
Vou ficar aqui no carnaval...
beijoca
Ahisa
moderadora derretida

----- Original Message ----- From: "Magda" <magda_listas@yahoo.com.br>



Essa terrinha só tem gente boa! Rsrsrsrs... diga-se de passagem, um forninho
anda isso aqui!

----- Original Message ----- From: "Ahisa@" <morenaahisa2@gmail.com>


Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Mais uma moradora da terrinha!!!

Me liga - 27118073/86180128

Eu andei off por conta do meu pc doidão...afff
Mas to aqui!

Luis, tenho fobia não, é pânico mesmo! uhauauauah
Mas vem falar comigo uai....sem encoxar (ou encochar?) pq só gosto do jeito
italiano...ihiihi

beijocas

Ahisa
moderadora dura (em todos os sentidos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário