domingo, 21 de fevereiro de 2010

Re: Olá, Alessandra: Que nem eu, só eu! (Risos)

pretencioso esse ceguinho... muito besta viu.
bjuuuuuuuuuuussssssssssssss

----- Original Message -----
From: "Luís Campos" <lc51letras@yahoo.com.br>
To: <cantinhodaleitura@googlegroups.com>
Sent: Sunday, February 21, 2010 9:23 PM
Subject: <CantinhoDaLeitura> Olá, Alessandra: Que nem eu, só eu! (Risos)


Olá, Alessandra

Sempre fui um cara alegre e brincalhão, embora, quando há necessidade,
sou sério, responsável e sei manter a autoridade e o respeito.

Sou exigente (até comigo) e perfeccionista, porém sei ser tolerante.

Se houver chance de brincar, não perco a ocasião... mesmo que a coisa
seja séria! (Risos)

Meu cotidiano é de sorrisos e brincadeiras... se tudo estiver dentro dos
conformes! (Risos)

Sou amigo e estou sempre pronto a ajudar, às vezes, tendo prejuízo!
(Risos)

Está vendo porque não me envaideço ao ser elogiado?

Eu mesmo me elogio! (Risos)

Mas isto é só para aquelas pessoas que não conhecem este ceguinho
pessoalmente. (Risos)

Só um recado (e um auto-elogio): (Risos)

Volte ao Blog e leia mais. Tem alguns textos interessantes, aliás, todos
são porretas! (Risos)

Beijão e obrigado por suas gentis palavras.

Luís

*De: Alessandra Schultz <alessandra.g.a.schultz@gmail.com
Para: cantinhodaleitura@googlegroups.com
Data: Domingo, 21 de Fevereiro de 2010 19:14
Assunto: Re: <CantinhoDaLeitura Olá, Alessandra: Nem tudo que reluz é ouro!
(Risos)

Luis,

Estive lendo a história no seu blog... é realmente chocante... E a forma
como vc encara a vida é impressionante... parabéns... não tenho nem
palavras... e afinal, vc já deve estar acostumados e receber milhares de
elogios... hehe

Ale

Em 21 de fevereiro de 2010 17:47, Luís Campos
<lc51letras@yahoo.com.brescreveu:

Olá, Alessandra

Não esquente, é tudo brincadeira... sem qualquer preconceito, afinal, se
Ta deu, Ju deu, o Califa de Bagdá... o problema não é meu! (Risos)

Tenho um irmão, mais velho, que diz:

- Se aparecer um gay na família, "nós mata"!

E não é que tenho dois primos gays e uma prima lésbica?

E somos bons amigos e até contamos piadas de gay e eles também!

Cada qual dá o que quer, né? (risos)

Minha afilhada, que mora comigo, tem um amiguinho gay e ele frequenta
minha casa para conversar com ela e usar o computador que eu dei a ela...
mas ela e qualquer outra pessoa está proibida de pegar no meu micro,
pois uso o Sistema Dosvox e não quero problema.

Mas lá um dia essa "mocinha", vendo fotos de homens nus, deixou alguns
vírus na máquina que ela usa... ela retou com ele e disse a ele que não
mais deixaria ele mexer na máquina. (Risos)

Mas como ela não é tão má quanto quis demonstrar, deixou... mas vigiando
a navegação do carinha! (Risos)

Como você vê, não sou careta, apenas brinco com tudo... até com minha
cegueira. Leia no Blog:

www.revistacegoavista.blogspot.com

procure o texto: A história da minha cegueira... e lerá que fiquei cego
pela metade do preço! (Risos)

E já que está no Blog, continue a ler, se gosta de sorrir.

Beijão.

Luís

*De: Alessandra Schultz <alessandra.g.a.schultz@gmail.com
Para: cantinhodaleitura@googlegroups.com
Data: Domingo, 21 de Fevereiro de 2010 16:38
Assunto: Re: <CantinhoDaLeitura Olá, Paulo Martinho: Agora melhorou,
mas...
__________________________________________________
Faça ligações para outros computadores com o novo Yahoo! Messenger
http://br.beta.messenger.yahoo.com/

--
Visite também nossa comunidade no Orkut:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=14404700

Para entrar em contato com a moderação envie email para:
moderacao-CantinhoDaLeitura@googlegroups.com

Para postar neste grupo, envie um e-mail para
CantinhoDaLeitura@googlegroups.com

Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para
CantinhoDaLeitura-unsubscribe@googlegroups.com

Para ver mais opções, visite este grupo em
http://groups.google.com.br/group/CantinhoDaLeitura

--
Visite também nossa comunidade no Orkut:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=14404700

Para entrar em contato com a moderação envie email para:
moderacao-CantinhoDaLeitura@googlegroups.com

Para postar neste grupo, envie um e-mail para
CantinhoDaLeitura@googlegroups.com

Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para
CantinhoDaLeitura-unsubscribe@googlegroups.com

Para ver mais opções, visite este grupo em
http://groups.google.com.br/group/CantinhoDaLeitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário