sexta-feira, 2 de abril de 2010

Re: Cine Music musica - A Inesquecível Série da CBS As 14 Mais 29 Discos

 
 
o link estava vencido, no local onde baixei,,,e ainda não procurei outro....logo que sobrar um tempinho, vou tentar achar outro, ok??
obrigada, e que bom que gostaste da seleção, Victor.
Feliz Pácoa,
abs
 
déia 
 
 
 
 
-------Original Message-------
 
Date: 02/04/2010 06:29:13
Subject: Re: Cine Music musica - A Inesquecível Série da CBS As 14 Mais 29 Discos
 
Oi Déia, tudo bem?
Ótima coleção como de costume.
Poderias enviar o link do 17?

 

Aproveito para desejar uma Feliz Páscoa para Todos e respectivas Famílias.
Forte abraço
Victor


Em 26 de março de 2010 09:52, deia <criativideia2@gmail.com> escreveu:
 
 
musica - A Inesquecível Série da CBS As 14 Mais 29 Discos
 

 

Volume 1 - 1960
Alcides Gerardi - Vítimas IguaisBob Rose E Seu Conjunto - Petit FleurCauby Peixoto Com Lyrio Panicalli E Sua Orquestra - Porque E Para QueJoão Dias Sérgio Com Lyrio Panicalli Com Sua Orquestra -O Milagre Da VoltaLuiz Cláudio Com Choro E Ritmo - RecadoLyrio Panicalli Com Sua Orquestra - PioveOs Seresteiros - Por Uma Noite AindaOs Seresteiros - Quero Beijar-Te As MaõsRonnie Self - Bop-A-LenaSérgio Murilo Com Lyrio Panicalli E Sua
http://rapidshare.com/files/367733010/As_14_Mais_Volume_1_1960.rar.html

Volume 2 - 1960
Alcides Gerardi - Serenata SubusbanaBilly Cafaro - Clarito De LunaCarl Perkins - Long Tall SallyCauby Peixoto - MarinaDoris Day - Pillow TalkLana Bittencourt - A Noite É NossaLilian De Celis - La VioleteraSérgio Murilo - It's Time To CrySérgio Murilo - MarcianitaSérgio Murilo - Olhos Cor Do CéuSérgio Murilo - Trem Do AmorTito Madi - Menina MoçaTrio Avileño - Alguien Me DiceTrio Avileño - Tota
http://rapidshare.com/files/367733144/As_14_Mais_Volume_2_1960.rar.html

Volume 3 - 1961
Britinho - MustafáBritinho - O Amor E A RosaConjunto Farroupilha - Samba De Uma Nota SóEmilinha Borba - História De Minha VidaLana Bittencourt - Leve-Me ContigoMiltinho - Cheiro De SaudadeMiltinho - DevaneioPercy Faith E Sua Orquestra - Amores ClandestinosRoberto Faissal - EsmeraldaRoberto Faissal - Por Toda A VidaSérgio Murilo - Adam And EveSérgio Murilo - Broto LegalSílvio Caldas - Noite Cheia De EstrelasTito Madi - Saudade Querida
http://rapidshare.com/files/367734121/As_14_Mais_Volume_3_1961.rar.html

Volume 4 - 1961
Alcides Gerardi - AgoraAlcides Gerardi - Perdoa-Me Pelo Bem Que Eu Te QueroBuzz Clifford - Baby Sittin' BoogieCiro Monteiro - PalhaçadaJohnny Mathis - My Love For YouLana Bittencourt - BoatoLana Bittencourt - O Dio MioLos Viajeros - La NoivaMaria Helena - Não SabemosRay Conniff - Besame MuchoRoberto Yanes - AnsiedadSérgio Murilo - AbandonadoSérgio Murilo - Tu SerásTito Madi - Chorou Chorou
http://rapidshare.com/files/367734779/As_14_Mais_Volume_4_1961.rar.html

Volume 5 - 1961
Alcides Gerardi - Palavras De AmorBylly Buttrfield E Ray Conniff - Beyond The Blue HorizonEmilinha Borba - Me Leva Pro CéuLana Bittencourt - Poema Das MãosLes Elgart - The Man With Golden ArmLila - Nunca MaisLívio Romano - Goodbye MariaMaysa - O BarquinhoPercy Faith - ExodusTeddy Garden - Bat MastersonThe Brother Four - GreenfieldsThe Brother Four - The Green Leaves Of SummerTito Madi - É Fácil Dizer AdeusTrigêmeos Vocalistas - El Matador
http://rapidshare.com/files/367735149/As_14_Mais_Volume_5_1961.rar.html

Volume 6 - 1961
Amadeo Monjes - Moliendo CaféCyro Monteiro - Quatro Loucos Num SambaEmilinha Borba - Juntinhos É MelhorEmilinha Borba - Milhões De CarinhosJulissa - RuedasLos Românticos - EgoismoMaria Helena - Faz-Me RirMaria Helena - Tu SabesRoberto Carlos - Louco Por VocêRoberto Yanes - De Quien Estas EnamoradaSérgio Murilo - Domingo De SolThe Snakes - Blue MoonThe Snakes - RunawayTony Vilar - Y Los Cielos Lloraron
http://rapidshare.com/files/367742140/As_14_Mais_Volume_6_1961.rar.html

Volume 7 - 1962
Alcides Gerardi - Lembranças (2)Alcides Gerardi - LembrançasAstor - A SecretáriaBilly Butterfield - Somebody Else Is Talking My PlaceCyro Monteiro - Liberdade DemaisDanilo Augusto - PoemaEliete Velloso E Danilo Costa - AmorEmilinha Borba - Castigo, Meu AmorFernando Costa - Amor Em Cha Cha ChaJavier Solis - EscândaloJorge Silva - Quem Eu Quero Não Me QuerRay Conniff - Dançando O TwistRay Conniff - Mastigando DropsRoberto Carlos - Malena
http://rapidshare.com/files/367742352/As_14_Mais_Volume_7_1962.rar.html

Volume 8 - 1963
Alcides Gerardi - ConfidênciaAlcides Gerardi - DespedidaAlcides Gerardi - Suave É A NoiteEliete Velloso & Danilo Costa - Onde Estás CoraçãoEmilinha Borba - BenzinhoFernando Costa - Amor FingidoFernando Costa - Não Digas NadaFernando Costa - Quem ÉJorge Silva - Bolero TristeJorge Silva - GraçasRay Conniff - Aquellos Ojos VerdesRay Conniff - La MerSidney - Nossos MomentosTrigêmeos Vocalistas - Baião De Suco Suco
http://rapidshare.com/files/367743281/As_14_Mais_Volume_8_1963.rar.html

Volume 9 - 1963
Alcides Gerardi - Tem Bobo Pra TudoBobby Vinton - I Can't Stop Loving YouCuco Sanches - Toda Una VidaElis Regina - A NoiteElis Regina - A Virgem Do MacarenaEmilinha Borba - Vem Comigo DançarFernando Costa - Abraça-MeJorge Silva - E AgoraJorge Silva - Sou LoucoMarisa Barroso - Na Cadência Do SambaMitch Miller And The Gang - The Guns Of NovaroneOrquestra Brasileira De Espetáculos - Afrikan BeatPepe Ruiz - El CigarronSidney - Me Da Risa
http://rapidshare.com/files/367696567/As_14_Mais_Vol._9_1963.rar.html

Volume 10 - 1963
Albert Konrad E Sua Orquestra - That Happy FeelingAlbert Konrad E Sua Orquestra - ZambesiAndy Williams - Days Of Wine An RosesAry Cordovil - Zé De ConceiçãoBuzz Clifford - Baby Sittin' BoogleEmilinha Borba - Juro Pos Nossa SenhoraEydie Gorme - Blame It On The Bossa NovaLana Bittencourt - ChariotLes Brown And His Band Of Renown - Peter GunnLila - É Um EstouroRay Conniff - ScarletRoberto Muller - Deus É TestemunhaTrio Los Panchos - El PecadorWanderléa - Da-Me Felicidade
http://rapidshare.com/files/368376394/As_14_Mais_Vol._10_1963.rar

Volume 11 - 1963
Albert Konrad E Sua Orquestra - AcapulcoAlcides Gerardi - NostalgiaCarlos Alberto - De Joelhos (De Rodillas)Carlos Ely - Não Sei Explicar (Gute Night, Johnny Boy)Eliete Velloso - Igual A Ti Não Há Ninguém (Come Te Non C'e Nessuno)Eyde Gorme - Don't Try To Fight It, BabyFernando Costa - O Que Será De Mim Agora ( Je Te Tendrai Les Bras)Fernando Costa - Tortura De Amor - Fernando CostaJerry Red & The Hully Girlies - Let's Get Ready For The SummerPepe Ruiz - Sukiyaki - Pepe RuizRoberto Carlos - Parei Na Contra-MãoRossini Pinto - Amor E Desprezo (Versão Original)Rossini Pinto - Amor E DesprezoWanner - Acorrentados (Encadenados)Wanner - Quem Tudo Quer Nada Tem
http://rapidshare.com/files/367707496/As_14_Mais_Vol._11_1963.rar.html

Volume 12 - 1964
Alcides Gerardi - Uma PalavraCarlos Alberto - Ilumina-Me SenhorCarlos Alberto - Louco Fui EuCarlos José - ArrependidaEmilinha Borba - Quando Você ApareceuFernando Costa - Mentiste-MeFernando Costa - O DivórcioFernando Costa - O Nosso Amor Não É SegredoFernando Costa - Olhos TraiçoeirosFernando Lellis - SheilaJavier Solis - Stasera Pago IoLuiz Carlos - Eu Amo Somente A TiLuiz Carlos - Que Queres Tu De MimRoberto Muller - Cansei De Humilhar
http://rapidshare.com/files/367708210/As_14_Mais_Vol._12_1964.rar.html

Volume 13 - 1964
Emilinha Borba - A Menina Da AreiaJerry Adriani - AbbronzatissimaJerry Adriani - Una Lacrima Sul VisoRenato & Seus Blue Caps - Vera LuciaRoberto Carlos - É Proibido FumarRoberto Carlos - O CalhambequeRoberto Carlos - Quero Me Casar ContigoRossini Pinto - Quase ChoreiRossini Pinto - Quero Beijar-Te AgoraThe Youngsters - AmericaThe Youngsters - I Want To Hold Your HandThe Youngsters - If I Had A HammerThe Youngsters - La BambaWanderléa - Não (Juventud Twist)
http://rapidshare.com/files/367708877/As_14_Mais_Vol._13_1964.rar.html

Volume 14 - 1964
Eliete Veloso - E Por Isso Te AmoJerry Adriani - Amore ScusamiJerry Adriani - Credi A MiJorge Silva - O Bom Miguel - Jorge Silva (Part. The Youngsters)Renato & Seus Blue Caps - Canto P`ra FingirRenato & Seus Blue Caps - Menina LindaRoberto Carlos - Aquele Beijo Que Te DeiRoberto Carlos - História De Um Homem MauRossini Pinto - Carta De Amor - (Part. Renato E Seus Blue Caps)Rossini Pinto - Ford De Bigode - Rossini Pinto (Part. Renato ESeus Blue Caps)The Youngsters - A Hard Day`s NightThe Youngsters - Sometimes On FridayWanderléa - Capela Do Amor - Wanderléa (Part. Renato E Seus Blue Caps)Wanderléa - Exercito Do Surf - Wanderléa (Part. Renato E Seus Blue Caps
http://rapidshare.com/files/367724792/As_14_Mais_Vol._14_1964.rar.html

Volume 15 - 1964
Carlos Alberto - Outra CartaCarlos Alberto - OuviCarlos José - QueriaConjunto Cbs - Trem Das OnzeEmilinha Borba - Perdoa-Me QueridoFernando Costa - Aqui Me EncontrarásIrmãs Campesinas - SeparaçãoJosé Damaso - Deixe Pra Mim A CulpaJosé Damaso - Voltarei De JoelhosRoberto Muller - Fruto AmargoRoberto Muller - Nunca Mais Brigarei ContigoRonaldo Lopes - LoucoSidney - FrenesiSidney - Wonderful Land
http://rapidshare.com/files/367743536/As_14_Mais_Volume_15_1964.rar.html

eVolume 16 - 1965
Eliete Veloso - Se Tu Não Me Amas - (Part. Alexandre Gnatali)Jerry Adriani - Querida - (Part. Renato & Seus Blue Caps)Jerry Adriani - Se Piangi, Se Ridi - (Part. Alexandre Gnatali)Jorge Silva - Solidão - Jorge SilvaRenato & Seus Blue Caps - O EscândaloRoberto Carlos - A Garota Do BaileRoberto Carlos - Parei... Olhei - Roberto CarlosRossini Pinto - A CiganaRossini Pinto - Briga De Amor - (Part. Renato E Seus Blue Caps)The Youngsters - TijuanaThe Youngsters - WalkinTrio Melodia - Se O Seu Amor Fosse Pra MimWanderléa - É Tempo De Amor - (Part. Renato E Seus Blue Caps)Wanderléa - Um Beijinho Só - (Part. The Youngsters)
http://rapidshare.com/files/367743823/As_14_Mais_Volume_16_1965.rar.html

Volume 17 - 1965
Jerry Adriani - Deixe-Me Levá-La Pra Casa - (Part. Renato E Seus Blue Caps)Jerry Adriani - Io Che Non Vivo (Senza Te)Luiz Carlos - Samba Na Palma Da Mão - (Part. Conjunto Cbs)Renato & Seus Blue Caps - Feche Os OlhosRenato & Seus Blue Caps - Você Não Soube AmarRobert Livi - Que Vida Levo EuRoberto Carlos - Eu Te Adoro Meu AmorRoberto Carlos - Quero Que Vá Tudo Pro InfernoThe Youngsters - Gente DemaisThe Youngsters - Vem (Help)Trio Melodia - Canção De VerãoTrio Melodia - Vale Do Rio VermelhoWanderléa - Será Você? - (Part. Renato & Seus Blue Caps)Wanderléa - Ternura - (Part. The Youngsters)


Volume 18 - 1966
Ed Wilson - SandraEd Wilson - Se Você QuerJerry Adriani - Io Ti Daró Di Piu - (Part. Alexandre Gnatalli)Jerry Adriani - Ninguém Poderá Julgar-MeLeno & Lilian - Devolva-MeLeno & Lilian - Pobre MeninaOs Jovens - Se Você Me AbandonarPedro Paulo - Nunca Leve Sua Garota Ao BolicheRenato & Seus Blue Caps - Até O FimRenato & Seus Blue Caps - Vivo SóRoberto Carlos - É Papo FirmeRoberto Carlos - EsqueçaWanderléa - Boa Noite, Meu BemWanderléa - Viver Sem Você
http://rapidshare.com/files/367749997/As_14_Mais_Volume_18_1966.rar.html

Volume 19 - 1967
Ed Wilson - SaudadeJerry Adriani - Por Teu AmorJerry Adriani - Vivendo Sem VocêLeno & Lilian - Está Pra NascerLeno & Lilian - Não Vai PassarOs Jovens - Você Fala DemaisRenato & Seus Blue Caps - Lar Doce LarRenato & Seus Blue Caps - Não Me Diga AdeusRoberto Carlos - Só Vou Gostar De Quem Gosta De MimRoberto Carlos - Tudo Que SonheiThe Sunshines - O Último TremTrio Melodia - Todo Amor Eu Lhe DareiWanderléa - Ele É Meu BemWanderléa - Meu Desencanto
http://rapidshare.com/files/367724789/As_14_Mais_Volume_19_1967.rar.html

Volume 20 - 1967
As 14 Mais - Parem Tudo - Leno & LilianJerry Adriani - Não Te Quero MaisJerry Adriani - Uma Especial OraçãoKátia Cilene - Brasa VivaLeno & Lilian - Não AcreditoOs Jovens - Deixe O Tempo PassarRenato & Seus Blue Caps - Amanheci ChorandoRenato & Seus Blue Caps - AnaRobert Livi - TeresaRoberto Carlos - Eu Daria A Minha VidaRoberto Carlos - Fiquei Tão TristeThe Sunshines - Palavra De RapazWanderléa - Finalmente Encontrei VocêWanderléa - Foi Assim
http://rapidshare.com/files/367724788/As_14_Mais_Volume_20_1967.rar.html

Volume 21 - 1968
The Sunshines - Por Você Tudo FariaWanderléa - Eu Já Nem SeiRenato & Seus Blue Caps - Não Tenho Nada Com IssoJerry Adriani - Que Destino Tenho EuKátia Cilene - Bilhetinho ApaixonadoEd Wilson - Sem Seu AmorRenato & Seus Blue Caps - Pare De PensarJerry Adriani - Deixe O Mundo GirarWanderléa - Não Lhe Quero Nunca MaisRoberto Carlos - Com Muito Amor E CarinhoLeno - A PobrezaOs Vips - Largo Tudo E Venho Te BuscarRobert Livi - Parabéns QueridaRoberto Carlos - Eu Te Amo, Te Amo, Te Amo
http://rapidshare.com/files/367750814/As_14_Mais_Volume_21_1968.rar.html

Volume 22 - 1968
Ed Wilson - E Morro De Saudade De VocêJerry Adriani - Ainda Lhe EsperoJerry Adriani - Tudo AcabouKátia Cilene - A Manchinha No LençoLeno - Aquela CançãoOs Vips - É Preciso Saber ViverRenato & Seus Blue Caps - OkayRenato & Seus Blue Caps - Se Tu SoubessesRobert Livi - Eu Me EnganeiRoberto Carlos - Eu Amo DemaisRoberto Carlos - Você Me PediuThe Sunshines - Corro De Tão LongeWanderléa - Vou ConseguirWanderléa - Vou Lhe Deixar
http://rapidshare.com/files/367751050/As_14_Mais_Volume_22_1968.rar.html
 
Volume 23 - 1969
Ed Wilson - Se Ela Não Serve Pra Você, Também Não Serve Pra MimJerry Adriani - Coração De CristalJerry Adriani - Hit Parade Do Meu CoraçãoKátia Cilene - Eu Não ConsigoLeno - Quando O Sol BrilharOs Vips - Que Bobo FuiRenato & Seus Blue Caps - Perdi VocêRenato & Seus Blue Caps - Vou Fazer Você FelizRobert Livi - As Noites Que Eu Cantava Pra VocêRoberto Carlos - Custe O Que CustarRoberto Carlos - Eu Disse AdeusTrio Ternura - Não Brinque Com O AmorWanderléa - Nunca Mais Vou Repetir Que Te AmoWanderléa & Leno - Chegou, Sorriu, Gostei
http://rapidshare.com/files/367724800/As_14_Mais_Volume_23_1969.rar.html

Volume 24 - 1970
Ed Wilson - Mas Que Frio FazJerry Adriani - AindaJerry Adriani - Não Faço SegredoLeno - Sha-La-La (Quanto Te Adoro)Oadir José - Minhas CoisasReginaldo Rossi - Era DomingoRenato & Seus Blue Caps - A Garota Que Eu QueroRenato & Seus Blue Caps - Se Eu Sou Feliz, Por Que Estou Chorando?Robert Livi - Maria IzabelRoberto Carlos - 120, 150, 200 Km Por HoraRoberto Carlos - A Palavra AdeusTrio Ternura - Não Vou Brigar Com VocêWanderléa - Eu Respiro VocêWanderléa - Quando Eu Vi Você Dormindo
http://rapidshare.com/files/368357642/As_14_Mais_Volume_24_1970.rar.html

Volume 25 - 1971
Diana - Ainda Queima A EsperançaDiana & Ed Wilson - CarinhosoEd Wilson - Te Amo, Te AmoJerry Adriani - Não Vejo A HoraJerry Adriani - Um Copo De VinhoJosé Roberto - Se Você Não Precisasse, Você Não PediaOdair José - Vou Morar Com ElaReginaldo Rossi - Ainda Amo VocêRenato & Seus Blue Caps - DarlingRenato & Seus Blue Caps - IzabelaRobert Livi - Uma Canção Para VocêRoberto Barreiros - Fim De FériasRoberto Carlos - Amada AmanteRoberto Carlos - Eu Só Tenho Um Caminho
http://rapidshare.com/files/367724786/As_14_Mais_Volume_25_1971.rar.html

Volume 26 - 1972
Cláudio Roberto - Como É Que Eu Posso Ser Feliz Sem Você?Diana - FatalidadeEd Wilson - Quero SaberJerry Adriani - Em Todas As Árvores Do MundoJerry Adriani - Tarde DemaisJosé Roberto - Sílvia LetíciaLeno & Lilian - É Tarde Pra Se ArrependerMárcio Greyck - O Mais Importante É O Verdadeiro AmorReginaldo Rossi - Mon Amour, Meu Bem, Ma FemmeRenato & Seus Blue Caps - O MensageiroRenato & Seus Blue Caps - Será Mentira Ou Será Verdade?Roberto Carlos - Agora Eu SeiRoberto Carlos - Por AmorThe Boogaloo Combo - Happy Hea
http://rapidshare.com/files/367696544/As_14_Mais_Volume_26_1972.rar.html

Volume 27 - 1973
Cláudio Roberto - Parabéns, Parabéns QueridaDiana - Uma Vez MaisJerry Adriani - Te Quero Mas Agora Me ArrependoJerry Adriani - Viver A Minha VidaJosé Roberto - Lágrimas Nos OlhosLeno & Lilian - Os Amantes De VerãoLuiz Carlos Magno - Meu CastigoMárcio Greyck - InfinitoNalva Aguiar - Que Vai Ser Do Meu Futuro Sem VocêReginaldo Rossi - Vaya Con DiosRenato & Seus Blue Caps - Onde EstáRenato & Seus Blue Caps - Se Você SoubesseRoberto Carlos - O Show Já TerminouRoberto Carlos - Sonho Lindo
http://rapidshare.com/files/368359539/As_14_Mais_Volume_27_1973.rar.html

Volume 28 - 1974
Carlos Pedro - RespostaJerry Adriani - Deixe-Me Dizer-LheJerry Adriani - Volte De Uma Vez Pra MimJosé Roberto - DesculpasLilian - Como Se Fosse Meu IrmãoMárcio Greyck - Como É Triste Dizer Boa NoiteMárcio Greyck - Não Sei Onde Te EncontrarNalva Aguiar - AusênciaNalva Aguiar - Nossa Vida Está Às MoscasReginaldo Rossi - Pedaço De Mau CaminhoRenato & Seus Blue Caps - Cansei De VocêRenato & Seus Blue Caps - Não Sei De NadaRoberto Carlos - É Preciso Saber ViverRoberto Carlos - Eu Me Recordo
http://rapidshare.com/files/368360926/As_14_Mais_Volume_28_1974.rar.html

Volume 29 - 1979
Agepê - Menina Da Beira Da PraiaCláudia Telles - MiragemEdson Conceição - Samba, É O Povo Cantando PoesiaFagner - RevelaçãoFernando Santos - AfricanoHyldon - Para SempreJorginho Do Império - Hora De AmarKátia - Tão SóMiss Lene - Deixa A Música TocarNalva Aguiar - Menino Do Zóio MeuNovos Baianos - Farol Da BarraRenato & Seus Blue Caps - Nega, NeguinhaTony Lemos - It's Now Or Never - Kiss Me Quick - Love Tender - Sylvia - Tutti FruteZé Ramalho - Avôhai
http://rapidshare.com/files/368357643/As_14_Mais_Volume_29_1979.rar.html

 

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Cine Música - O encontro do cinema com a música em um grande cenário." dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para cine-music@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para cine-music+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/cine-music?hl=pt-BR.



--
Victor Piedade

"As palavras são como moedas: uma pode valer por muitas e muitas podem não valer por uma". [Quevedo]

Proteja meu endereço como estou protegendo o seu.
Não revele e-mail dos correspondentes: use Cco (Copia Carbonada Oculta) ou Bcc (Blindcopy). Retire os endereços antes de reenviar. Dificulte assim a disseminação de vírus e spam.

Se não quiser mais receber minhas mensagens, por favor, me avise, para que eu possa retirar seu nome da minha lista de destinatários.

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Cine Música - O encontro do cinema com a música em um grande cenário." dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para cine-music@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para cine-music+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/cine-music?hl=pt-BR.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário