quarta-feira, 30 de junho de 2010

Simulador de circuitos gratuito by Linear Technology



Simulador de circuitos gratuito by Linear Technology

LTSpice IV é uma ferramenta de simulação de circuitos analógico e sinal mixo poderoso  e captura de esquema oferecendo um desempenho inigualável, velocidade e facilidade de uso. LTSpice é atualizado com novas funcionalidades, melhorias de performance e modelos de dispositivos em uma base regular.

 Download LTSpice IV simulador de circuitos gratuito by  Linear  Technology

(Linear Technology Co.): Poderoso simulador, compatível com o PSpice e que possui modelos otimizados para eletrônica de potência, notadamente para simulações de fontes chaveadas (SMPS). É mixed mode e traz muitas funções extras que o tornam versátil e fácil de ser usado. Suporta o modelo BSIM4 (Level = 14) de Berkeley para transistores MOS com dimensões mínimas inferiores a 130 nm. E está disponível, completo e gratuito.

LTspice IV : É um simulador de alta performance Spice III, captura esquemática e visualizador de forma de onda com melhorias e modelos para facilitar a simulação de mudança de reguladores. as melhorias para Spice fizeram simulação de reguladores de comutação extremamente rápida em comparação aos simuladores normais Spice, permitindo ao usuário visualizar formas de onda para a maioria dos reguladores de comutação em apenas alguns minutos. Incluído o que está disponivel aqui para download. Macro Modelos para 80% dos reguladores de comutação Maxim's, mais de 200 modelos de amplificadores op, bem como resistores, transistores MOSFET e modelos.

Download Linear Technology LTspice IV




--
Visite também nossa comunidade no Orkut:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=14404700
 
Para entrar em contato com a moderação envie email para:
moderacao-CantinhoDaLeitura@googlegroups.com
 
Para postar neste grupo, envie um e-mail para
CantinhoDaLeitura@googlegroups.com
 
Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para
CantinhoDaLeitura-unsubscribe@googlegroups.com
 
Para ver mais opções, visite este grupo em
http://groups.google.com.br/group/CantinhoDaLeitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário