Dirigi-vos um pedido, através do link próprio, mas não sei se o
receberam. Por favor, informem-me sobre a recepção, ou não, do
mesmo.
Gratíssimo!
Jorge Teixeira
--
Meu blog: "COMO SE VISSE O INVISÍVEL"
jorge-a-teixeira.blogspot.com
--
Visite também nossa comunidade no Orkut:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=14404700
Para entrar em contato com a moderação envie email para:
moderacao-CantinhoDaLeitura@googlegroups.com
Para postar neste grupo, envie um e-mail para
CantinhoDaLeitura@googlegroups.com
Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para
CantinhoDaLeitura-unsubscribe@googlegroups.com
Para ver mais opções, visite este grupo em
http://groups.google.com.br/group/CantinhoDaLeitura

Nenhum comentário:
Postar um comentário