quarta-feira, 28 de julho de 2010

Pedido à moderação:

Amigos Moderadores:

Dirigi-vos um pedido, através do link próprio, mas não sei se o
receberam. Por favor, informem-me sobre a recepção, ou não, do
mesmo.

Gratíssimo!

Jorge Teixeira

--
Meu blog: "COMO SE VISSE O INVISÍVEL"
jorge-a-teixeira.blogspot.com

--
Visite também nossa comunidade no Orkut:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=14404700

Para entrar em contato com a moderação envie email para:
moderacao-CantinhoDaLeitura@googlegroups.com

Para postar neste grupo, envie um e-mail para
CantinhoDaLeitura@googlegroups.com

Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para
CantinhoDaLeitura-unsubscribe@googlegroups.com

Para ver mais opções, visite este grupo em
http://groups.google.com.br/group/CantinhoDaLeitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário