terça-feira, 31 de agosto de 2010

{clube-do-e-livro} Lucia Capodilupo - Emagrecendo pelo Poder do Espírito

Emagrecendo

pelo poder do espírito

Lucia Capodilupo

Ano após ano, somos bombardeados por uma variedade cada vez maior de regimes alimentares e programas de exercícios para emagrecer. Em geral, os resultados desses programas são apenas temporários. Por que tantas pessoas que seguem à risca esses métodos de emagrecimento acabam engordando novamente?

A autora, Lucia Capodilupo, perdeu 43 quilos há 20 anos e ainda se sentia uma pessoa gorda num corpo magro. Procurando uma solução definitiva, ela começou a investigar, além dos fatores físicos, como excesso de calorias e falta de exercícios, as razões espirituais que estão por trás da obesidade. Descobriu, afinal, que a solução se encontrava em algo comum a todos nós: a espiritualidade.

Este livro apresenta um plano de emagrecimento que funcionou (e ainda funciona!) para Lucia Capodilupo e seus clientes. Ele ajudará você a usar seus recursos espirituais para mudar sua filosofia de vida, seu modo de pensar, a imagem que você tem do seu corpo e seus hábitos alimentares. Se você acredita no poder do espírito, este livro o ajudará a realizar milagres!

"Lucia Capodilupo faz um excelente trabalho não somente ao apontar as verdadeiras causas do excesso de peso', mas também ao identificar todos os instrumentos necessários para atingir e manter o peso ideal... Notável! Eu o recomendo a todos!"

- Dra. Susan Smith Jones

 
 
 
Animacoes GRATUITAS para seu e-mail – do IncrediMail! Clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário