segunda-feira, 29 de novembro de 2010

{clube-do-e-livro} [Mania de Livros] Contos de Uma Menina Extraordinária 01 - Gena Showalter

[http://en.wikipedia.org/wiki/Gena_Showalter]

Terra, Ar e Fogo deixaram de ser somente uma banda…
Acabar um trabalho em menos de três dias estava acostumado a ser minha grande virtude. Agora, de repente, sou capaz de lançar bolas de fogo, congelar sua bebida ou secar seu cabelo a quinze passos de distância e numa piscada.
Tudo começou quando este cientista colocou algo no meu café com leite gigante. Naturalmente, passei mal. No dia seguinte despertei com esse absolutamente ardente homem inclinado sobre mim. E ele me diz que: 1) que seu nome é Rome Masters; 2) que é um agente do governo; 3) que posso controlar os quatro elementos com meus pensamentos.
Ele parece ainda menos agradado por minha (aparentemente irreversível) transformação do que eu… porque agora ele terá que me matar.
Download:


--
Postado por M. Loureiro no Mania de Livros em 11/30/2010 02:38:00 AM

--
Seja bem vindo ao Clube do e-livro
 
Não esqueça de mandar seus links para lista .
Boas Leituras e obrigado por participar do nosso grupo.
==========================================================
Conheça nosso grupo Cotidiano:
http://groups.google.com.br/group/cotidiano
 
Muitos arquivos e filmes.
==========================================================
 
 
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "clube do e-livro" em Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para clube-do-e-livro@googlegroups.com
Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para clube-do-e-livro-unsubscribe@googlegroups.com
Para ver mais opções, visite este grupo em http://groups.google.com.br/group/clube-do-e-

Nenhum comentário:

Postar um comentário