quinta-feira, 13 de novembro de 2014

{clube-do-e-livro} ASSISTA ONLINE ALTO ASTRAL CAP 1-9

Alto Astral é uma telenovela brasileira produzida e atualmente exibida pela Rede Globo no horário das 19 horas, desde 3 de novembro de 2014, substituindo Geração Brasil.

Inspirada na sinopse de Andréa Maltarolli, é escrita e adaptada por Daniel Ortiz, com supervisão de texto de Silvio de Abreu; contando com direção geral e núcleo de Jorge Fernando.

Conta com Sérgio Guizé, Cláudia Raia, Thiago Lacerda, Nathália Dill, Christiane Torloni, Edson Celulari, Débora Nascimento, Elizabeth Savalla, Silvia Pfeifer, Maitê Proença, Guilherme Leicam e Giovanna Lancellotti nos papéis principais.
Trama:
A trama se passa em uma cidade fictícia no interior de São Paulo e tem um hospital como um dos cenários principais. O protagonista é o jovem médico Caíque (Sérgio Guizé), que descobre o dom de ver e falar com espíritos. O fato causa muito estranhamento no rapaz, que se desespera e passa a ter várias crises.

Caíque é filho de Maria Inês (Christiane Torloni) e meio-irmão de Marcos (Thiago Lacerda), um mau caráter que tem um caso com Sueli (Débora Nascimento) e vive às voltas com a médica charlatã Samantha (Cláudia Raia), que é ressentida pelo fato de ter perdido seus poderes paranormais.

Paralelo às amantes, Marcos é noivo da mocinha Laura (Nathalia Dill), uma jornalista batalhadora que sustenta o avô Vicente (Otávio Augusto) e os irmãos Gustavo (Guilherme Leicam) e Beatriz (Raquel Fabbri). O conflito principal da trama começa quando Caíque se apaixona por Laura, vivendo um grande embate com o irmão.

Além do noivo vilão, Laura ainda convive com outro antagonista. Gustavo é um atleta de saltos ornamentais perigoso e egocêntrico que é capaz de tudo para conseguir o que quer. Sua maior ambição é se tornar um treinador, é para isso tentará derrubar Ricardo (Nando Rodrigues), seu mestre e grande rival. Além dele, estarão em sua mira os atletas César (Alejandro Claveaux) e Israel (Kayky Brito).

Israel é um rapaz do bem que se apaixona pela mocinha Gabriela (Sophia Abrahão), uma universitária idealista que ainda é admirada por outros rapazes. Essa popularidade é alvo da inveja de Bélgica (Giovanna Lancellotti), irmã de Israel. Eles são filhos de Manoel (Leopoldo Pacheco), irmãos de Afeganistão (Gabriel Godoy) e Itália (Sabrina Petraglia), e enteados da divertida Tina (Elizabeth Savalla).

Fonte Wikipédia
CAP 01:

Cap 02:

Cap  03:

Cap 04

Cap 05 :

Cap 06:

Cap 7:

Cap 8:

Cap  9:


Abraços fraternos!

 Bezerra

Livros:

http://bezerralivroseoutros.blogspot.com/

 Áudios diversos:

http://bezerravideoseaudios.blogspot.com/

https://groups.google.com/group/bons_amigos?hl=pt-br

 

 

'TUDO QUE É BOM E ENGRADECE O HOMEM DEVE SER DIVULGADO!

PENSE NISSO! ASSIM CONSTRUIREMOS UM MUNDO MELHOR."

JOSÉ IDEAL

' A MAIOR CARIDADE QUE SE PODE FAZER É A DIVULGAÇÃO DA DOUTRINA ESPÍRITA" EMMANUEL

--
--
Seja bem vindo ao Clube do e-livro
 
Não esqueça de mandar seus links para lista .
Boas Leituras e obrigado por participar do nosso grupo.
==========================================================
Conheça nosso grupo Cotidiano:
http://groups.google.com.br/group/cotidiano
 
Muitos arquivos e filmes.
==========================================================
 
 
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "clube do e-livro" em Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para clube-do-e-livro@googlegroups.com
Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para clube-do-e-livro-unsubscribe@googlegroups.com
Para ver mais opções, visite este grupo em http://groups.google.com.br/group/clube-do-e-
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "clube do e-livro" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para clube-do-e-livro+unsubscribe@googlegroups.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

Nenhum comentário:

Postar um comentário