quarta-feira, 1 de janeiro de 2025

{clube-do-e-livro} LANÇAMENTO : COMO GANHAR NA LOTERIA - GAIL HOWARD - FORMATOS : PDF E TXT

. COMO GANHAR

NA LOTERIA

POR GAIL HOWARD EX-ANALISTA DA BOLSA DE
VALORES DE NOVA YORK, E HOJE UMA MILION�RIA
ESCRITORA.



�NDICE



INTRODU��O

2

O QUE � A LOTERIA?

3

SUM�RIO DA HIST�RIA DA LOTERIA

4

COMO JOGAR NA LOTERIA

5

COMO JOGAR NA LOTERIA PARA GANHAR!

8

DICAS SOBRE SELE��O DE N�MEROS

10

O JOGO BEM EQUILIBRADO

12

A TEND�NCIA � UMA GRANDE AJUDA

13

FERRAMENTAS DE VANTAGENS

17

SISTEMA DE PORCENTAGEM

17

GR�FICO DE SORTEIOS PASSADOS.

18

N�MEROS VIZINHOS CONSECUTIVOS

19

SISTEMAS DE ROTA��ES, #37, #56, #55, #33, #41, #42, #43

20

MELHORE SUAS CHANCES DE ACERTO EM 550%

32

COM QUE FREQU�NCIA VOC� PODE GANHAR?

33

LOTERIAS: COMO FAZER OS JOGOS E CONHEC�-LAS

35

SUPERSENA DUPLACHANCE

36

PROBABILIDADES DE ACERTO NA SUPERSENA

37

SUPER ESQUEMA PARA LOTOF�CIL

Como conseguir 16/17 E 18 pontos na LOTOMANIA garantidos?

SEQU�NCIA DA LOTOMANIA

37

CONCLUS�O

51






INTRODU��O

Parab�ns! Voc� tem em suas m�os a chave que abre as riquezas
que o espera atrav�s dos jogos de loterias.

Riquezas instant�neas s�o levadas por novos milion�rios quase todos os
dias da semana. No ano passado, jogadores de loterias ganharam mais
de $4 bilh�es em pr�mios somente na Am�rica. O pr�ximo novo
milion�rio pode ser voc�!

S�o dois tipos de sorte quando se fala em pr�mios de loteria - sorte
est�pida e sorte inteligente. Sorte por estupidez ocorre por coincid�ncia.
Ganhar com a estupidez da sorte � um jeito f�cil, mas voc� n�o pode
contar com ela sempre.

Sorte com intelig�ncia � quando voc� d� ao destino uma m�o. Com
a sorte inteligente voc� aumenta as probabilidades atrav�s do uso de
estrat�gia.

Voc� pode aumentar suas chances de ganhar usando os m�todos e
sistemas contidos neste livreto. Depois de anos aplicando meus
conhecimentos e t�cnicas, aos jogos de loterias, eu desenvolvi
estrat�gias que podem ganhar pr�mios de loterias muito mais al�m do
que a l�gica permite. E posso mostrar a voc� como pode ser um
ganhador, tamb�m.

Tudo que pode custar s�o alguns reais ou (d�lares se o jogo � feito
no exterior) para come�ar. Mas voc� tem que entrar para ganhar! Se o
seu estado ou pa�s n�o tem loteria, voc� pode legalmente jogar - E
ganhar! Seu multi-milh�o n�o importa onde viva. Eu direi como voc� pode
fazer isso.




Antes que eu mostre como voc� entrar na parte melhor em como
aumentar suas chances de ganhar pr�mios de loteria ,onde e como
jogar, deixe-me dar a voc� um pouco da hist�ria sobre loterias e o que �
a loteria, como funciona e o que voc� pode esperar dela.

Depois que tiver lido este livreto de capa a capa, voc� estar� n�o s�
a caminho de ser um ganhador, mas ser� uma autoridade sobre o
assunto de loterias.

O QUE � A LOTERIA?

A Loteria � definida como m�todo de distribui��o de pr�mios por
chances em uma sele��o de jogadores os quais pagaram pela
oportunidade de ganhar.

A Loteria � a maneira popular para o estado ou pa�s ganhar dinheiro.
Mais ou menos a metade coletada dos bilhetes de venda � pago em
pr�mios. Uma parte � destinada aos custos operacionais da loteria.
Outra parte vai para o estado para uso de servi�os p�blicos, tais como
educa��o, ajuda aos velhos, sa�de, etc. � usado quase da mesma
maneira que dinheiro de impostos. Por isso dinheiro de loterias � dito
imposto volunt�rio. Quando voc� n�o ganha, pelo menos seu dinheiro ir�
para uma boa causa.

Jogadores de loteria s�o ambos os fregueses da loteria (porque
compram os cart�es da loteria) e recipiente dos servi�os prestados que
s�o recolhidos atrav�s da loteria (estadual ou federal). Sendo assim, a
loteria � um recurso para ambos; Servi�o P�blico e Entretenimento
P�blico - E tamb�m o dinheiro, at� mesmo fortunas para alguns
ganhadores.

Voc� n�o deve entretanto, se preocupar com os jogos de serem
preparados ou sabotados. Todas poss�veis precau��es s�o tomadas para


assegurar a integridade dos jogos. E os equipamentos s�o mantidos
trancados e sob vigil�ncia at� que sejam feitos os sorteios. Pessoas de
fora do funcionamento, s�o testemunhas de prestigiosas firmas de
auditoria para testemunhar e observar os sorteios nos dias em que s�o
usados.

Os mais sofisticados computadores s�o usados para gravar seus
bilhetes lot�ricos. E os n�meros s�o selecionados atrav�s de um
processo completamente indeterminado.

A Loteria � uma das grandes f�rmulas para se sonhar com um
grande pr�mio. Onde mais voc� teria a oportunidade de ganhar milh�es
de d�lares ou reais por uma pequena quantia de aposta!!





SUM�RIO DA HIST�RIA DA LOTERIA



Loterias t�m sido conhecidas quase t�o longo quanto � humanidade
tem existido neste planeta. A divis�o de lotes � mencionada muitas
vezes na b�blia. (Lote � um objeto usado para fazer a escolha por
chance). Mois�s dividiu a Terra entre os israelitas por lote.

Loterias, era imensamente popular a mais ou menos 2.000 anos
atr�s na China, foi a raiz ancestral do Lotto, Keno e Bingo (EUA). A
Loteria que conhecemos hoje chamada �A Lotto de Firenza� em 1530. De
l� para c�, os jogos se espalharam pela Europa onde depois de mais de
450 anos, ainda � hoje uma das mais populares.

E por toda parte do mundo onde h� cidades com popula��es
grandes o bastante para suportar uma cadeia ou um tribunal tem
tamb�m uma casa lot�rica.


As arrecada��es de loterias v�m financiando as constru��es de
pontes, canais, rodovias e escolas. Elas ajudam os pobres e paga os
religiosos.

Pessoas dos mais altos escal�es se envolvem em loterias. George
Washington (um dos her�is da Am�rica) sempre comprava cart�es de
loterias e at� mesmo os dava como presentes. Alexander Hamilton, o
primeiro secret�rio do tesouro norte americano, disse sobre as loterias:



�Todos, quase todos determinar�o suas chances triviais por uma
soma consider�vel de lucros ou ganhos�. Thomas Jefferson, o terceiro
presidente dos Estados Unidos negociou parte de seus bens atrav�s de
loteria. E Benjamin Franklin ambos jogou e garantiu loterias.

Loterias fizeram parte das Am�ricas por quase 300 anos - at� que
virou uma corrup��o. Mas essa � outra hist�ria e bastante colorida. Em
1895, todas as loterias foram banidas. Foi at� 1963 quando a loteria foi
ent�o legalizada, quando o estado de New Hampshire autorizou a
primeira loteria estadual em tempos modernos.



COMO JOGAR NA LOTERIA



Para fazer o jogo da escolha de 6 n�meros, voc� seleciona seis
n�meros de sua escolha em um grupo de n�meros variando de 30 a 50.
(N�meros que o sistema funciona com efici�ncia) e � claro que todos
n�s sabemos de uma coisa; que quanto menos s�o os n�meros de uma
loteria, maiores s�o as chances dos jogadores de ganharem os pr�mios.
Por exemplo, � muito mais f�cil escolher 6 n�meros a serem premiados
de um grupo de 30 .


Se voc� vive em um estado ou pa�s onde tem o jogo de loteria, voc�
deve sempre fazer o jogo em agentes espalhados por toda parte.
Escreva para o agente lot�rico estadual ou federal e informe-se mais
sobre os agentes lot�ricos locais e sobre os variados jogos existentes.

Use uma caneta de tinta azul ou preta para marcar os seis n�meros
de sua escolha em cada quadro de jogo. Alguns estados d�o a voc� 2
jogos por um d�lar, permitindo a voc� jogar dobrado tanto quanto pelo
mesmo valor aplicado no jogo.

Depois de voc� ter preenchido seu cart�o de apostas, seu agente
lot�rico digita-o atrav�s do computador e d� a voc� o seu recibo. Voc�
pode jogar fora o seu cart�o depois de obter o recibo das apostas, se
forem premiados s�o como dinheiro em caixa. O pr�mio � pago a quem
for o dono do recibo premiado.

Nos EUA os cart�es perdidos devem ser guardados porque s�o
cobrados impostos e em caso de um pr�mio nos futuros jogos voc� pode
ter isen��o com alguns dos impostos at� mesmo os pr�mios menores
como segundo ou terceiro.

Sempre que jogar confira suas apostas logo depois dos sorteios.
Uma mulher foi reclamar pelos seus milh�es de d�lares com um cart�o
premiado, o qual passou por uma m�quina de lavar e uma secadora
porque estava no bolso da roupa. Se voc� esqueceu onde guardou seu
cart�o de loteria, a maioria dos agentes estaduais, federais ou
internacionais d� a voc� na faixa de um ano de prazo para reclamar pelo
pr�mio.

Os pr�mios de loterias variam de acordo com a quantidade de jogos
vendidos antes do sorteio e os ganhadores dividem a quantidade de
dinheiro coletada pelas vendas. E por isso, os primeiros, segundos e
terceiros pr�mios variam de acordo com cada sorteio.


Voc� pode ver com cada pr�mio � dividido (por cada loteria de
diferentes estados) bastando olhar nos gr�ficos a frente neste livreto.

Quando n�o h� ganhadores do primeiro pr�mio, o mesmo �
adicionado ao pr�ximo sorteio.

Quando passa a n�o haver ganhadores do primeiro pr�mio por
muitos sorteios, o pr�mio pode chegar a uma quantia fabulosa. (� o caso
da megasena e Dupla sena).

E quanto maior acumula um pr�mio, mais jogadores s�o atra�dos
pela quantia alta que pode ser ganha. Isto agrada muito os diretores de
loterias estaduais ou federais porque leva mais dinheiro ao governo
tamb�m. Lembre-se que o estado tira sua parte em porcentagens das
vendas de cart�es. Pode-se dizer que diretores de loterias prefeririam
que voc� n�o usasse sistemas, porque os primeiros pr�mios seriam
ganhos com menor freq��ncia. Voc� j� notou que nos comerciais eles
dizem para voc� usar n�meros de anivers�rios ou n�meros qualquer,
etc.(EUA).

Um diretor de loteria, (nos EUA) com o qual eu apareci conversando
em um programa de TV, disse-me que ajudando as pessoas com
sistemas de n�meros, aumentaria o n�mero de ganhadores e quebraria a
quantia de pr�mios a ser paga por ganhadores. Ele afirmou que se �
preciso muitos perdedores para se fazer alguns ganhadores.

Eu ent�o disse ao diretor que ainda h� uma quantia enorme de
perdedores dos quais n�o usam meus sistemas. Por isso nunca ganham.
N�o usam um sistema adequado para os jogos.

Em todas as loterias mais famosas, tais como a Lotto (NY) ou
Supersena , Megasena,Lotomania e Quina no Brasil,onde se obt�m 6
n�meros premiados em um quadro de n�meros,do cart�o voc� � um
ganhador.


Para ganhar o segundo pr�mio voc� deve obter 5 n�meros
premiados em um quadro de jogos .(� o caso da Supersena e Megasena)

Para ganhar o terceiro pr�mio (ou quadra no Brasil) voc� precisa de
4 n�meros premiados em um quadro. Nos EUA, o estado de Washington e
Connecticut, d� um b�nus por 3 n�meros premiados (o terno). Em Nova
Iorque a Loteria take-5 tamb�m d� b�nus por dois n�meros premiados.

Nos EUA os pr�mios de loterias s�o pagos por um sistema de
pagamento anual por um per�odo de 20 anos. Mas h� loterias menores
tal qual a take-5 de Nova Iorque que paga o pr�mio total em dinheiro. A
raz�o pela qual os diretores de loteria pagam os pr�mios dessa forma, ao
inv�s de um pagamento por inteiro � que o ganhador n�o v� torrar a
grana toda no primeiro ano e pagar� menos imposto pelo pr�mio ganho.

A real verdade de eles fazerem a propaganda de um pr�mio grande
� que o valor real do pr�mio ganho ser� os juros adicionados no per�odo
de 20 anos. Por exemplo, se o pr�mio a ser ganho � de $5.000 milh�es, o
dinheiro atual do valor do pr�mio ser� de $2.080.000. A diferen�a entre
esses dois c�lculos s�o os juros de $2.080.000 ganhos no decorrer dos
20 anos. Eu pessoalmente acho que deveriam dar escolha ao ganhador
de receber o total do pr�mio em uma bolada . Mas eles n�o far�o isso.



COMO JOGAR NA LOTERIA PARA GANHAR!



Neste livreto, eu mostrarei a voc� v�rias f�rmulas e sistemas do
qual poder� ser usado para imediatamente por em pr�tica e aumentar
suas t�cnicas e ganhar v�rios pr�mios.

Tal qual em jogo de cartas que se combinam as chances e as
t�cnicas. E o mais t�cnico jogador de loterias aproveita melhor as
vantagens acima dos menos t�cnicos.






O jogador bem estudado sobre o assunto pode organizar os n�meros
atrav�s de diferentes sistemas e eventualmente direcionar suas chances
e ganhar muitos pr�mios ultrapassar a l�gica. Voc� pode aumentar suas
chances de ganhos at� mesmo se estiver pretendendo alinhar os
n�meros, sistemas e aplic�-los para jogos de loteria.

Muitos s�o os que apostam em corrida de cavalos mas n�o o fariam,
antes de primeiro saber sobre as apresenta��es e pr�mios ganhos pelo
mesmo.

Uma pessoa deve primeiro estudar o passado para ter condi��es de
projetar o futuro. Isto � basicamente o que estamos mostrando aqui. Os
analistas do Wall Street fazem o mesmo. Eles organizam os stoks, os
bonds e estudam o pre�o das a��es no passado para determinar o pre�o
no futuro, para reduzir a capacidade contra o cotista. Eles chamam de
an�lise t�cnica.

Dentro da loteria de n�meros, n�s analisamos as a��es passadas
dos n�meros sorteados. Isto d� uma perspectiva do que � prov�vel de
acontecer ou n�o. Dentro da extensiva an�lise de v�rios jogos de
loterias n�s aprendemos por experi�ncia que seis n�meros consecutivos
seriam altamente dif�ceis de serem sorteados tais como: 28, 29, 30, 31,
32,33 porque nunca aconteceu antes. Seria quase imposs�vel que
qualquer dos seis n�meros sorteados anteriormente aconte�a
novamente, porque nunca aconteceu antes e provavelmente n�o
acontecer�!

A l�gica � igual para qualquer grupo de seis n�meros a serem
sorteados. Mas a probabilidade de qualquer grupo de n�meros a serem
sorteados varia muito. Os m�todos mostrados nesse livro a melhor


maneira de selecionar os n�meros que tenham as maiores
probabilidades matem�ticas.



DICAS SOBRE SELE��O DE N�MEROS

Muitos jogadores selecionam seus n�meros de maneira desfigurada e
desorganizada. Eles s�o destinados a perder at� mesmo antes de serem
sorteados. Por somente saber as combina��es e f�rmulas a evitar, voc�
ter� vantagem. Sobre tais jogadores

H� jogadores que gostam de apostar o n�mero que deu a outra
pessoa um grande pr�mio e por faz�-lo tal, est�o quase garantidos de
n�o ganhar. � por isso que de acordo com probabilidades matem�ticas,
os seis n�meros premiados da lotto 6/39 por exemplo se repetir�
somente uma vez em cada 73.815 anos!!! Esses c�lculos devem tamb�m
responder uma pergunta que sempre me fazem �Devo manter apostando
o mesmo grupo de n�meros todas as semanas porque podem ser
sorteados algum dia?� A resposta � somente se voc� achar que viver�
por 73.815 anos!!

Nas loterias estaduais (EUA) de somente um estado, mais de 10.000
cart�es s�o apostados com os n�meros 1-2-3-4-5-6. At� mesmo caso
esses n�meros viessem a do sorteio, quanto daria $1 milh�o a ser
dividido entre 10.000 ganhadores? (E no Brasil n�o � muito diferente).

Um m�todo muito popular entre apostadores � fazendo gr�ficos dos
quais n�o usam imagina��o ou t�cnica. Eles selecionam seus n�meros
atrav�s de desenhos nos cart�es, marcando os n�meros numa linha
direta ou cruzando para cima ou para baixo. Esses tipos de combina��es


t�m sido apostados em mais de 150.000 cart�es por somente um
sorteio!!



Outro m�todo popular que usam � o jogo de m�ltiplos,
especialmente 5-10-15-20-25-30. Esses n�meros s�o apostados em um
m�nimo de 25.000 cart�es em cada sorteio. Se esses n�meros fossem
sorteados com $3.000 milh�es, cada ganhador receberia um pagamento
de $72.

A maioria dos apostadores gosta de jogar o calend�rio tal qual
datas de anivers�rio. Isto significa que os n�meros mais apostados s�o
de 1 a 31. E a maioria e jogos espalhados pelo mundo s�o de 40 ou mais
n�meros. Se voc� aposta somente nos n�meros do calend�rio, estar�
dividindo o primeiro pr�mio com mais outros 45 ganhadores. Isso se
passou em Nova Iorque em 24 de setembro de 1983. O New York Lotto,
fez o sorteio e o n�mero mais alto foi 30. Houve 46 ganhadores dividindo
o primeiro pr�mio. Na noite do sorteio cada um dos 46 ganhadores
pensou que ele ou ela tinha ganho o pr�mio de 6 milh�es. No dia
seguinte, depois dos resultados apurados, os 6 milh�es de pr�mio
encolheu para um pagamento singular de $62.000 para cada um dos 46
ganhadores!

N�o estou dizendo que voc� n�o deva apostar seus n�meros
pessoais, especialmente se voc� sente que podem lhe dar sorte. Mas
recomendo que aposte alguns n�meros mais altos, em caso sejam
sorteados, voc� ganhar� um pr�mio de maior valor.

A maioria dos apostadores tem a tend�ncia de apostar n�meros
baixos. Isto � �bvio quando voc� v� constantemente baixos pr�mios
serem pagos quando quatro ou mais n�meros est�o na classe dos


n�meros baixos. Quando vejo qualquer grupo de n�meros sorteados
posso quase adivinhar o que ser� pago por cada categoria.



Diretores de loteria na TV sugerem a apostadores que apostem em
seus anivers�rios e datas comemorativas, tais quais n�meros do
calend�rio, porque n�o querem ver o primeiro pr�mio ser ganho. Eles
querem ver o primeiro pr�mio rolar e crescer com milh�es de cart�es
perdidos. S� assim eles poder�o fazer a propaganda de um novo pr�mio
milion�rio a cada sorteio.

Os pr�mios s�o sempre altos, quando n�meros mais altos s�o
sorteados, porque menor quantia de apostadores estar�o dividindo o
grande pr�mio. Note que os pr�mios acumulados normalmente ocorrem
quando os n�meros sorteados s�o mais altos do que os normais.

Agora que voc� sabe muitas dicas em o que n�o fazer, vamos olhar
em alguns m�todos construtivos, que voc� pode usar para come�ar a
acertar as l�gicas e coletar os grandes pr�mios.



O JOGO BEM EQUILIBRADO



Em um jogo de loteria onde voc� escolhe 6 n�meros, a m�dia de 1 a
48, o total ideal desses n�meros seria 144. (Em uma loteria de 6/50 como
� o caso da Supersena no Brasil por exemplo, o n�mero do meio seria
25. Voc� aposta 6 n�meros, ent�o 6 x 24 = 144). O fator variante
permitir� 24 ou mais pontos em ambos os lados ent�o os seis n�meros
apostados em 6/48 devem somar uma quantia entre 100 a 144. Para
obter um jogo balanceado tal o exemplo abaixo:

7 + 15 + 18 + 29 + 33 + 42 (� igual a 144)


Um jogo balanceado teria um total diferente e varia��es em outros
jogos de loteria onde voc� teria 30,36,42,44 ou 48 n�meros.

IDEAL 6/30 6/36 6/40 6/42 6/44 6/48

TOTAL 90 108 120 126 132 144

A explica��o matem�tica de teoria do meu jogo balanceado � que
n�meros sorteados tem a tend�ncia de serem igualmente distribu�dos.

E a maior porcentagem poss�vel de combina��o de seis - n�meros
no jogo da 6/40 que adiciona 120. (Esse � o centro de distribui��o da
curva do sino)

H� somente uma combina��o de seis - n�meros que adiciona 21
(1+2+3+4+5+6=21) e somente uma combina��o de seis - n�meros que
adiciona 225 - e essa � 35-36-37-38-39-40. Essas s�o duas combina��es
que formam a ponta final da curva do sino, tornando praticamente
imposs�vel para esses n�meros serem sorteados juntos como n�meros
ganhadores em sorteios. Lembre-se, n�meros sorteados aleatoriamente
s�o distribu�dos igualmente. Eu recomendo que seu jogo balanceado
esteja nas pontas mais altas da m�dia ideal para alcan�ar pr�mios
maiores.

A TEND�NCIA � UMA GRANDE AJUDA



N�meros de loterias movimentam em tend�ncias. Um n�meros de
loteria do qual se encontra em tend�ncia est� sendo sorteado
freq�entemente. Um n�mero o qual se encontra fora de tend�ncia
raramente sai nos sorteios.

Um n�meros o qual se encontra em tend�ncia sendo �quente e
saindo sempre� pode ser sorteado em uma s�rie de sorteios, podendo


escapar dois ou tr�s somente. E um n�mero que seja considerado
�quente� pode sair duas ou tr�s vezes consecutivas.

Bem a que dist�ncia voc� acha que pode chegar com um n�mero
sendo sorteado em muitos sorteios?

Em uma loteria canadense 6/39 chamada Lott�rio, o n�mero 28 teve
um recorde de sorteios. Saiu por 15 vezes sem escapar por mais de 3
vezes entre jogos. Mas n�o espere que isso venha acontecer com
freq��ncia. Esse foi o ultimato - Um recorde de linha quente nesses
jogos.

O n�mero 35 teve uma sa�da quente em 13 jogos em turnos duplos.
Uma realidade de sorteadas quentes de n�meros quentes, seria mais ou
menos seis sa�das antes de escapar 3 sorteios. Mas muitos n�meros tem
sete, oito ou nove sa�das em sorteios antes que descansem quatro ou
mais jogos.

Mais ou menos a metade dos n�meros sorteados, tem saem nos
�ltimos tr�s sorteios!! Alguns n�meros da loteria ainda s�o �quentes�
mesmo escapando uns cinco sorteios sem sair. Mais ou menos dois
ter�os de todos os n�meros sorteados tem tido uma sa�da nos �ltimos
cinco sorteios! Alguns n�meros podem ainda estar fora de tend�ncia
mesmo depois de sumir mais de dez sorteios, depois da �ltima sa�da.
Mais ou menos 87% de todos os n�meros sorteados tem tido uma sa�da
nos �ltimos dez sorteios!

Depois direi como usar estas porcentagens de probabilidades como
vantagem quando selecionar os n�meros que apostar. Mas, primeiro
vamos falar mais sobre tend�ncias. Apostar contra as tend�ncias sem
d�vida n�o � recomend�vel. Voc� n�o ter� nenhuma vantagem por
escolher um n�mero que j� foi sorteado muitas vezes, mas que h�


tempos que n�o sai nos sorteios. Ent�o � melhor escolher um n�mero
que vem saindo constantemente nos sorteios!





Um jogador de loterias que estuda os n�meros as vezes sente
vontade de jogar um n�mero que h� muitos sorteios n�o aparece, porque
acha que sair� nos pr�ximos sorteios, mas pode estar muito enganado
porque tal n�mero pode as vezes demorar mais uns 15 a 20 sorteios para
emergir.

Quando um n�mero de loteria est� inativo por muito tempo, �
melhor aguardar que venha a tona por no m�nimo dois jogos em r�pida
sucess�o.

Isto �, sem escapar sorteios consecutivos mais do que dois a tr�s
jogos quase diretos. Esse � um sinal claro que a tend�ncia em revers�o
funciona na maioria dos casos. Sempre que um n�mero dormente possa
ter uma corre��o t�cnica antes de ser resumido em baixa tend�ncia e
vir a tona novamente. N�o � muito incomum um n�mero perder 25 jogos
ou mais.

As vezes vem a tona por um sorteio e deixa de sair por outros 20 ou
30 jogos. Bem, espere que o reverso da tend�ncia venha a se confirmar.

Muitas vezes um n�mero que finalmente vem a tona, depois de
perder muitos sorteios, as vezes acima de 25 ou mais jogos, volta a tona
como uma op��o quente. Pode vir duas vezes consecutivas ou falhar
alguns jogos entre uma s�rie. Mas n�o se preocupe com a �Bela
Adormecida� espere que ela acorde antes de apost�-la. Depois de um
longo per�odo de dorm�ncia um n�mero n�o venha a se repetir dentro de
uns dois ou tr�s sorteios, n�o o insista.


Alguns jogadores de loteria amadores tem o conceito de que,
eventualmente todos os n�meros ir�o �nivelar-se�. Isso � sem d�vida
errado.



Por exemplo na loteria de Nova Iorque o n�mero 38 tem sido o
primeiro no ranking de apari��o desde 1978 - e ainda � o tempo todo, o
topo at� agora! E na loto canadense o n�mero 35 tem sido o mais quente
nos �ltimos oito anos, desde que come�ou!

Quanto mais tempo de exist�ncia tem uma loteria, mais forte � a
tend�ncia e os modelos que se formam em gr�fico.

Aqui est� a raz�o pela qual, em teoria de probabilidades o espa�o
de qualquer jogo de chance est� todo o n�mero de possibilidades que
qualquer acontecimento ocupa lugar. Por exemplo, se voc� virar uma
moeda , ter� tanto coroa quanto cara. As chances de um ou outro
acontecerem s�o 50-50, ou uma em dois.

Estes simples espa�os tem somente dois acontecimentos, mas
voc� pode jogar uma moeda 1.000 vezes e ainda assim n�o ter� 500
caras e 500 coroas ou �nivelar-se� .

Se uma simples moeda virando-a (com somente dois
acontecimentos) n�o se pode nivelar depois de 1.000 viradas, pense
quanto espa�o de tempo indefinido teria um modelo de jogo de loteria -
com os milh�es de acontecimentos, para nivel�-lo. Um jogo de loteria
com 40 n�meros precisaria um espa�o de 3.838.380 acontecimentos. E
com somente um, dois ou tr�s sorteios por semana, nenhum de n�s
viveria o bastante para ver esses n�meros ou modelos de jogos de
loteria a serem nivelados!


FERRAMENTAS DE VANTAGENS

Sua maior e melhor ferramenta em selecionar n�meros sorteados
passados.

Qualquer loteria federal ou estadual pode enviar uma lista para
voc�. Pode-se conseguir tamb�m em agentes lot�ricos e para manter
essa lista � s� acompanhar os resultados dos sorteios.

SISTEMA DE PORCENTAGEM

O sistema de porcentagem � um m�todo para jogar n�meros
quentes, baseado em uma probabilidade matem�tica. Para usar esse
sistema, voc� precisaria de uma lista dos n�meros sorteados dos
�ltimos dez sorteios.

Normalmente uma m�dia de 87% de n�meros sorteados sa�ram nos
�ltimos dez sorteios.

Isto pode nos dizer em m�dia que em um per�odo de tempo, n�s
podemos esperar que 87% dos n�meros sorteados repetir�, sendo assim
podemos jogar esses n�meros que sa�ram nos �ltimos dez sorteios. Mas
queremos tamb�m nos certificar de que a apari��o desses n�meros vem
acontecendo nos �ltimos 5 sorteios. Porque os 87% desses 10 sorteios
est�o na maioria concentrado nos �ltimos 5.

Usando esse sistema de porcentagem voc� ficar� surpreso diante
dos resultados. Assim voc� deve fazer:

Primeiro escreva uma lista de todos os n�meros de loteria do lado
esquerdo da p�gina de cima para baixo. (Loteria da qual voc� pretende
seguir os resultados e fazer os jogos).Eu aconselharia jogar uma loteria


com 48 n�meros,no Brasil � a Supersena (ou menos n�meros),� onde h�
a garantia de um m�nimo de acertos de n�meros ou premia��o. Desenhe
linhas para fazer 2 colunas a direita dos n�meros da loteria.

Na primeira coluna, marque um �x� para cada n�mero da loteria
que tenha sa�do nos �ltimos cinco jogos. E na segunda coluna marque
um �x� para cada vez que o n�mero tenha sa�do nos seis a dez jogos.
Agora circule no seu gr�fico os n�meros que tenham sido sorteados pelo
menos duas vezes nos �ltimos dez jogos e tenha certeza de que ao
menos uma das vezes tenha sido durante os cinco �ltimos. Normalmente
voc� encontrar� uma m�dia de 15 a 20 por cento nesse sistema de
sele��o. Voc� poder� fazer uma rota��o desse grupo de n�meros usando
um dos sistemas rotat�rios, o qual ser� mostrado a voc� logo mais neste
livreto.

Esse n�o � um dos mais modernos sistemas para fazer sele��o de
n�meros e encontrar as tend�ncias mais quentes de n�meros sorteados,
mas ajuda a encontrar a tend�ncia quente.

GR�FICO DE SORTEIOS PASSADOS

Escreva os n�meros de loterias (no caso da Supersena) de 1 a 48 de
cima para baixo no lado esquerdo da folha. Marque um �x� (em tinta
vermelha) para cada um dos n�meros sorteados. Aumente o n�mero dos
sorteios na folha, desde as datas em que foram sorteados, escrevendo
(com tinta preta) os n�meros . Para a constru��o desses gr�ficos o
melhor � comprar um caderno quadriculado.

Esse gr�fico � muito �til porque voc� pode dizer numa olhada quais
os n�meros que s�o quentes e quais n�o s�o. � tamb�m mais f�cil fazer


a sele��o no sistema de porcentagem atrav�s do gr�fico. Esse gr�fico �
uma das chaves em selecionar n�meros a serem jogados.

Os �xs� s�o mais f�ceis e vis�veis se marc�-los em tinta vermelha e
marque os jogos perdedores em tinta preta. Tal qual seu hist�rico de
datas de sorteios acumulam , voc� come�ar� a ver modelos de jogos
emergirem.



N�MEROS VIZINHOS CONSECUTIVOS



N�meros vizinhos consecutivos s�o dois n�meros que saem
sorteados em um s� jogo. Tal qual 28-29. Pelo menos dois ter�os de
qualquer loteria com sorteio de 6 n�meros, cont�m um par de vizinhos
consecutivos. Desses jogos que tem vizinhos consecutivos, pelo menos
um de cada quatro tem dois n�meros emendados ou tr�s n�meros
emendados, tal como 33-34-35.

N�meros vizinhos consecutivos triplos ocorrem em quase dez por
cento de sorteios de loterias.

Vizinhos qu�druplos s�o quatro n�meros consecutivos que
acontecem em um sorteio, tal qual 21-22-23-24. Vizinhos qu�druplos s�o
raros, ocorrendo uma vez em cada 100 sorteios.

Uma vizinhan�a qu�ntupla (cinco n�meros consecutivos) nunca
aconteceu nem mesmo uma vez na maioria das loterias. Bem, seis
n�meros consecutivos � imposs�vel! Por estar atento as probabilidades,
voc� pode ver que est� em vantagem, se voc� jogar dois n�meros
consecutivos em um quadrado do cart�o - mas n�o � vantajoso jogar
quatro, cinco ou seis n�meros consecutivos em um quadrado de cart�o.








SISTEMAS DE ROTA��O #37,#56,#55,#33,#41,#42,#43



O sistema de rota��o num�rica � cient�fico e � uma ferramenta
matem�tica. Eles s�o instrumentos num�ricos, o qual permitem que
voc� d� ao seu dinheiro uma alavanca, e dramaticamente melhora suas
chances sobre sele��o aleat�ria. Eles s�o verdadeiramente um avan�o
matem�tico para o jogador de loteria. Sistema de rota��o num�rico �
absolutamente necess�rio para s�rios jogadores de loterias!

Meu sistema num�rico permite a voc� escolher um grupo de mais
de seis n�meros de loterias, jogar um arranjo especial de combina��es e
ter um ganho garantido. � muito simples!

Em um jogo de loteria com 40 n�meros, h� 3.838.380 poss�veis
combina��es de seis n�meros em um quadro. Ent�o, sendo assim, sua
l�gica est� em uma chance em 3.838.380 em conseguir os seis n�meros
sorteados em um quadro de cart�o de loteria.

Se voc� fizer a rota��o de sete n�meros, jogando todas as poss�veis
combina��es de seis n�meros, voc� teria que jogar sete quadros de
cart�es lot�ricos, porque um n�mero a mais pode ser combinado com
todos os seis n�meros exatamente sete vezes, como pode ser visto na
coluna abaixo:

1

1

1

1

1

1

2

2

2

2

2

2

3

3

3

3

3

3

4

4

4

4

4

4

5

5

5

5

5

5

6

6

6

6

6

6

7

7

7

7

7

7






Sua l�gica em conseguir todos os seis n�meros sorteados quando
fizer a rota��o de sete n�meros cai de uma chance em 548.340. Por
fazer a rota��o de somente um n�mero extra, suas chances de ganhar
ser� de uma em 500.000 ao inv�s de uma em quase 4.000.000! O quanto
mais n�meros voc� fizer a rota��o, maior ser�o suas chances de ganhar.
Quando voc� faz a rota��o de n�meros de loteria, voc� ganha por
probabilidades matem�ticas, n�o por chance.

Se voc� fizer a rota��o de oito n�meros de loteria, a l�gica em
conseguir obter os seis n�meros sorteados estar� ainda mais reduzida
de uma chance em s� 137.085, mas agora voc� teria que jogar 28
quadros de cart�es para cobrir todas as poss�veis combina��es numa
rota��o de oito n�meros.

O gr�fico da esquerda mostra quantas combina��es de seis
n�meros existem quando fizer a rota��o de sete a 30 n�meros.

O gr�fico da direita mostra qual � a l�gica em conseguir todos os seis
n�meros quando voc� fizer a rota��o de sete a 24 n�meros em v�rios
jogos de loterias.

No gr�fico seguinte, voc� pode ver como a l�gica cai com cada
n�mero adicional que voc� fizer a rota��o dentre v�rios jogos de loteria.
A l�gica em conseguir os seis n�meros sorteados,leia-se; uma chance
em:

(exemplo: uma chance em; fazendo a rota��o de 20 n�meros

Se voc� fosse fazer a rota��o de 12 n�meros em um jogo de loteria
6/40, sua chance em conseguir todos os seis n�meros sorteados entre
seus 12 n�meros escolhidos seria uma em 4.154. Ent�o isso, traria sua
l�gica abaixo de uma em 4.000.000 para uma chance em 4.000!!


No entanto, se voc� observar o outro gr�fico ver� que existe 924
combina��es de seis n�meros. Para jogar todas as poss�veis
combina��es de 12 n�meros, custaria a voc� R$ 924,00.

Mas quem poderia gastar essa quantia em jogos de loteria? O
segredo � que voc� n�o precisa gastar tudo isso! Voc� pode usar o
sistema de rota��o reduzido com um pre�o o qual voc� pode pagar. Esse
sistema reduzido cobre o bastante em combina��es para garantir a voc�
seguramente um m�nimo em ganhos. Cada um dos sistemas reduzidos
vem com um m�nimo de ganhos assegurado, do qual seria o m�nimo que
voc� espera ganhar.

Muitas vezes voc� descobrir� que ganhou v�rios pr�mios. E � claro que
h� sempre as possibilidades que voc� possa ganhar o primeiro pr�mio!

Um dos meus v�rios sistemas reduzidos de rota��o e de 12
n�meros, por exemplo o sistema 37. O custo dos cart�es de loteria ser�
de R$6,00 quando o valor de cada quadro do cart�o for R$1,00.

Esse � o sistema de rota��o reduzido (4 de 6, que significa que se
os seis n�meros sorteados estiverem entre os 12 n�meros que voc�
escolheu para jogar, voc� estar� garantido de acertar no m�nimo um
terceiro pr�mio, ou seja, quatro n�meros). Mas voc� pode ganhar muito
mais do que o m�nimo garantido.

� muito simples fazer a rota��o dos n�meros de loteria. E uma vez
que voc� passa a entender esse, voc� pode jogar qualquer um dos meus
sistemas de rota��o. Tudo o que voc� precisa saber s�o dois termos:
�sistema de n�meros� e �n�meros escolhidos�. Mudar o �sistema de
n�meros� para os seus �n�meros escolhidos� � muito f�cil.

Primeiro, pegue uma folha de papel. Desenhe uma linha horizontal
por sobre a p�gina. Escreva �sistema de n�meros� acima da linha.


O n�mero de sistemas de n�meros usado vai variar de acordo com o
sistema que voc� joga. O sistema 37 tem 12 sistemas de n�meros, ent�o
escreva os n�meros de 1 at� 12 sobre a p�gina. Abaixo da linha escreva
�n�meros escolhidos� e preencha com os n�meros que voc� quer jogar
(fazer a rota��o). Sua p�gina dever� ser igual ao exemplo abaixo:



SISTEMA DE N�MEROS:

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

N�MEROS ESCOLHIDOS:

48

3

1

14

33

34

28

29

31

7

23

44





� claro que os �n�meros escolhidos� demonstram somente um
exemplo. Voc� escolher� seus pr�prios n�meros de loteria. Observe que
voc� tem que usar 12 n�meros diferentes. Voc� n�o pode usar o mesmo
n�mero mais de uma vez na mesma rota��o.

O sistema #37 parecer� igual a este. Esse � o �sistema de
n�meros�. Cada combina��o de seis n�meros na vertical ser� o quadro
de um cart�o.



SISTEMA 37

12 N�MEROS

6 COMBINA��ES





1

1

1

4

4

7

2

2

2

5

5

8

3

3

3

6

6

9

4

7

10

7

10

10

5

8

11

8

11

11

6

9

12

9

12

12





O sistema de n�meros mostrado acima dever� ser seu guia. Ele mostra
onde voc� coloca seus pr�prios n�meros escolhidos.


Se voc� fosse usar os n�meros do meu exemplo, voc� mudaria todos os
#1�s acima para o seu pr�prio n�mero escolhido o qual, nesse caso, seria
o 48.

Ent�o, mudaria todos os #2�s acima para o segundo n�mero escolhido, o
qual � 3.

Quando voc� finalizar a troca de todo o sistema de n�meros, seus seis
jogos pareceriam esse:

1

1

1

4

4

7



48

48

14

14

28

2

2

2

5

5

8



3

3

33

33

29

3

3

3

6

6

9

MUDA

17

17

34

34

31

4

7

10

7

10

10

PARA

28

7

28

7

7

5

8

11

8

11

11



29

23

29

23

23

6

9

12

9

12

12



31

44

31

44

44







Cada grupo de seis n�meros na vertical � um jogo. A primeira
coluna, 1-2-3-4-5-6, foi mudada para 48-3-17-28-29-31, etc. Voc� v� como
� f�cil? Voc� s� usa os seus n�meros escolhidos de loteria no lugar do
sistema de n�meros para preencher seu cart�o de jogo. Experimente o
sistema 37 com 12 n�meros de loteria que voc� queira jogar.

Agora eu darei a voc� outro sistema de n�meros (sistema #56) para
fazer a rota��o de 12 n�meros de loteria o qual � menos reduzido. H�
mais jogos nesse sistema o que faz o valor dos cart�es custarem mais. E
tamb�m os acertos mais seguros. Esse � o 5 de 6, sistema reduzido, o
que significa que se os seis n�meros sorteados estiverem entre os seus
12 n�meros escolhidos, voc� est� seguro de conseguir os cinco n�meros
sorteados o qual � o segundo pr�mio. Mas � poss�vel ganhar acima de
quatro segundos pr�mios.


Se somente quatro dos seus 12 n�meros forem sorteados, voc� est�
seguro de ganhar, pelo menos, o terceiro pr�mio.

Quando voc� faz rota��o de n�meros de loteria, voc� tem que jogar
todos os jogos daquele sistema para obter seguran�a no m�nimo de
ganho, sen�o n�o ter� efeito.

Se quatro ou mais de seus n�meros forem sorteados, confira seus
cart�es cuidadosamente. Dois pr�mios poder�o estar no mesmo cart�o,
se cada cart�o tiver dois quadros de jogos.



SISTEMA 56

12 N�MEROS

42 COMBINA��ES







1

1

1

1

1

1

1

1

1

1



1

1

1

1

1

1

1

1

1

1





2

2

2

2

2

2

2

2

2

3



3

3

3

3

3

4

4

4

4

5





3

3

3

4

4

5

5

6

6

4



4

5

5

6

6

5

5

6

6

6





4

7

10

7

9

7

9

7

9

7



8

7

8

7

8

7

8

7

8

7





5

8

11

8

11

8

10

8

10

9



11

9

10

9

10

10

9

10

9

11





6

9

12

10

12

11

12

12

11

10



12

11

12

12

11

11

12

12

11

12



















































1

2

2

2

2

2

2

2

2

2



2

2

2

3

3

3

3

3

3

4

4

7

5

3

3

3

3

3

3

4

4

4



4

5

5

4

4

4

4

5

5

5

5

8

6

4

4

5

5

6

6

5

5

6



6

6

6

5

5

6

6

6

6

6

6

9

8

7

8

7

8

7

8

7

8

7



8

7

8

7

9

7

9

7

9

7

10

10

9

11

9

10

9

10

9

9

10

9



10

9

11

8

10

8

10

8

11

8

11

11

10

12

10

12

11

11

12

12

11

11



12

10

12

12

11

11

12

10

12

9

12

12





Sistema 56 custa R$42,00 para jogar onde um quadro de jogo cujo
valor � de R$1,00. Mas se voc� quiser jogar o sistema reduzido com o
mesmo 5 de 6 garantido mas a um custo menor, voc� pode fazer a
rota��o de 11 n�meros por R$26,00.

Primeiro escreva o sistema de n�meros de 1 at� 11 numa linha
horizontal sobre a p�gina. Ent�o escreva seus pr�prios 11 n�meros
escolhidos abaixo de cada sistema de n�meros.


Continue exatamente como antes, mudando o sistema de n�meros em
cada coluna de seis n�meros com os seus pr�prios n�meros escolhidos
e ent�o preencha seus cart�es.





SISTEMA 55

11 N�MEROS

26 COMBINA��ES





1

1

1

1

1

1

1

1

1

1

1

1

1

1

1

1

2

2

2

2

2

2

4

4

4

5

2

2

2

2

2

2

2

2

3

3

3

3

3

3

3

3

3

3

3

3

3

3

5

5

6

6

4

4

4

4

5

5

6

8

4

4

4

4

5

5

6

7

4

4

4

5

5

6

6

7

7

7

5

5

6

7

6

7

7

9

5

5

6

9

6

8

8

8

5

6

7

6

7

7

8

8

8

9

6

10

9

9

8

8

8

10

6

7

7

10

7

10

9

9

8

8

8

9

9

10

9

9

10

10

7

11

11

10

11

10

9

11

11

10

9

11

8

11

11

10

9

10

11

10

11

11

10

11

11

11







Sistema 33 permite que voc� jogue 14 n�meros na loteria a um
custo de R$40,00 em cart�es. Esse � um sistema reduzido 4 de 5
sorteado. Isso quer dizer que se cinco dos n�meros sorteados estiver
entre seus 14, voc� est� seguro de ganhar pelo menos um terceiro
pr�mio. Mas � poss�vel ganhar quatro segundos pr�mios e acima de 20
terceiros pr�mios!!!






















SISTEMA 33

14 N�MEROS

40 COMBINA��ES





1

1

1

1

1

1

1

1

1

1



1

1

1

1

1

1

2

2

2

2

2

2

2

2

2

2

2

2

3

3



3

3

4

4

5

5

3

3

3

3

3

3

3

3

4

5

6

10

4

4



4

10

5

10

6

10

4

5

6

10

4

4

5

5

8

6

7

12

5

6



6

12

7

12

7

12

7

6

7

12

5

7

7

9

9

8

9

13

8

7



8

13

8

13

8

13

8

7

8

13

6

9

8

11

11

9

11

14

11

11



9

14

9

14

11

14

11

11

9

14











































2

2

2

2

3

3

3

3

4

4



6

6

6

6

7

7

7

8

8

9

4

4

4

5

4

4

5

5

5

6



7

8

9

10

8

9

10

9

10

10

5

5

10

10

5

10

6

10

10

7



10

10

10

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10

10

11

10

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6

6

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12

7

12

8

12

12

8



12

12

12

12

12

12

12

12

12

12

7

8

13

13

9

13

9

13

13

9



13

13

13

13

13

13

13

13

13

13

9

11

14

14

11

14

11

14

14

11



14

14

14

14

14

14

14

14

14

14







Sistema 41 permite a voc� fazer uma rota��o com 16 n�meros por
um valor de R$38,00. Se os seis n�meros sorteados estiverem entre os
seus 16 n�meros escolhidos, voc� est� seguro de ganhar no m�nimo um
terceiro pr�mio.

Eu ganhei um segundo pr�mio a primeira vez que usei esse sistema.
E Burt N. de Lauder Hill, Fl�rida, ganhou quatro segundos pr�mios e oito
terceiros pr�mios na primeira vez que ele usou o sistema 41. Mas o
ganho garantido seguro desse sistema � somente o terceiro pr�mio se
voc� obter os seis n�meros sorteados entre seus escolhidos.

N�o h� garantia de ganho se voc� conseguir somente quatro ou
cinco dos n�meros sorteados, mas com freq��ncia pessoas t�m ganho
muitos terceiros pr�mios quando acertam s� quatro n�meros. Ganhos
m�ltiplos desse sistema de rota��o at� o faz um divertimento.


Se voc� n�o puder jogar esse sistema sozinho, pode dividir com outras
pessoas. Com amigos, colegas de trabalho. Quem sabe seu grupo poder�
ser o pr�ximo ganhador do primeiro pr�mio.

Escreva o sistema de n�meros de 1 at� 16, abaixo escreva os 16
n�meros de loteria que voc� escolheu. Continue como antes.



SISTEMA 41

16 N�MEROS

38 COMBINA��ES





1

1

1

1

1

1

1

1

1

4



4

4

4

4

4

4

4

7

7

7

2

2

2

2

2

2

2

2

2

5



5

5

5

5

5

5

5

8

8

8

3

3

3

3

3

3

3

3

3

6



6

6

6

6

6

6

6

9

9

9

4

7

10

10

10

11

11

12

14

7



10

10

10

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13

12

13

13

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8



11

12

13

12

13

13

15

11

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6

9

16

15

14

14

15

16

16

9



16

15

14

14

15

16

16

12

14

16











































7

7

7

7

7

7

7

7

7

7



7

9

9

9

9

9

10

11





8

8

8

8

8

8

8

8

8

8



8

10

10

10

10

12

12

12





9

9

9

9

10

10

10

10

11

11



13

11

11

11

11

13

13

13





11

11

12

12

11

12

12

11

12

12



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12

12

13

14

14

14





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14

13

14

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13

14

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15

13

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15

14

15

15

15





15

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16

15

16

16

15

15

14

16



16

16

16

16

15

16

16

16











Sistema 42 permite que voc� jogue 18 n�meros por um custo de
R$42,00 onde o cart�o custar R$1,00 por quadro de jogo. Esse � um
sistema reduzido 4 de 6, o qual � tamb�m garantido um m�nimo de
ganho, seguramente com o ganho de um terceiro pr�mio se os seis
n�meros sorteados cair dentro do grupo de 18. Mas como todos os
outros sistemas, voc� pode ganhar muito mais do que o m�nimo
assegurado permitir. � claro, como todo jogo, voc� est� em aberto para
ganhar o primeiro pr�mio.




Primeiro escreva o sistema de n�meros de 1 at� 18 e ent�o, escreva
seus n�meros escolhidos de loteria abaixo desses. Proceda como no
sistema 37, usando seus n�meros de loteria no lugar do sistema de
n�meros quando fizer seus jogos no cart�o.



SISTEMA 42

18 N�MEROS

42 COMBINA��ES





1

1

1

1

1

1

1

1

1

1



1

1

1

1

2

2

2

2

2

2





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2

2

2

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4

4

5

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6

6

6

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4

4

5

5





3

3

3

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7

7

8

9

7

8



9

7

8

9

8

7

8

9

7

8





4

10

16

8

9

10

11

12

11

12



10

12

10

11

9

12

10

11

10

11





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17

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13

13

15

14

13

15



14

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14

14

15

14

13

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6

12

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18

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17

16



18

18

17

16

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16

18

18

17



















































2

2

2

2

3

3

3

3

3

3



3

3

3

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4

4

4

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7

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6

6

6

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4

4

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5

5



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6

6

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5

5

6

6

8

8

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14

9

7

8

9

7

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9

7

8

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6

6

10

10

11

9

9

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15

12

11

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10

11

12

10

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10

11



10

11

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7

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11

12

12

10

16

13

16

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13

14

13

15

14

13

15



14

13

15

8

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16

17

11

17

14

17

16

16

18

17

18

17

16

16

18

17



17

16

18

9

15

17

18

18

12

18

15

18







Bol�es de loteria est�o ficando cada vez mais populares por causa
de grupos de amigos, parentes, e, especialmente, colegas de trabalho -
est�o fazendo bol�es para jogar na loteria.

Fazer bol�o � um modo excelente de dividir os valores maiores de
sistemas de rota��es mais altos. E dividir a emo��o de jogar juntos pode
ser bem divertido.

Um bol�o n�o deve ter mais do que 20 participantes. Do contr�rio,
voc� ficar� desapontado com a sua parte quando ganhar, mesmo que o
grupo ganhe milh�es de reais (ou d�lares) no primeiro pr�mio.


(Eu desaconselho qualquer bol�o �profissional� em que envolva a
participa��o de 200 ou mais participantes).

O pr�ximo sistema de rota��o chamado de sorte inteligente � o
favorito entre meus leitores dos quais tem organizado bol�es em
escrit�rios. Com esse sistema voc� pode fazer um rota��o de 20
n�meros de loteria em 100 combina��es por um custo de R$100,00
(onde o jogo custar R$1,00 por quadro de cart�o).

Esse � um sistema reduzido de 4 de 6, o que significa que voc� ter�
um m�nimo garantido de terceiro pr�mio, se os seis n�meros sorteados
ca�rem dentro do grupo de 20 n�meros de rota��o que voc� escolheu
para jogar. � claro que sempre voc� poder� ganhar muito mais do que o
m�nimo garantido. Voc� pode ganhar muitos pr�mios. At� mesmo o
primeiro pr�mio. (Se voc� fosse jogar todas as poss�veis combina��es de
seis n�meros em um sistema de 20 n�meros, voc� teria que jogar 38.760
jogos em somente um sorteio!)

Primeiro escreva o sistema de n�meros de 1 at� 20 e ent�o escreva
seus n�meros escolhidos abaixo destes. Proceda como foi mostrado
com o sistema 37 em p�ginas anteriores, usando seus n�meros no lugar
do sistema de n�meros quando marcar seus cart�es.





SISTEMA 43

20 N�MEROS

100 COMBINA��ES





1

1

1

1

1

1

1

1

1

1



1

1

1

1

1

1

1

1

1

1

2

2

2

2

2

2

2

2

2

2



2

2

2

3

3

3

3

3

3

3

3

3

3

3

3

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4

4

4

5



5

5

5

4

4

4

4

5

5

5

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6

6

7

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11

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16

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17

16

16

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17

11

11

12

5

7

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8

8

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14

13

13

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19

18

18

17

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18

18

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6

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20

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20

18

20

19

20

13

15

14














































1

1

1

1

1

2

2

2

2

2



2

2

2

2

2

2

2

2

2

2

3

4

4

4

4

3

3

3

3

3



3

3

3

3

3

3

3

3

3

3

5

5

5

5

5

4

4

4

4

5



5

5

5

5

5

5

5

5

5

5

12

6

6

7

7

6

6

7

7

6



6

7

7

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11

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12

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16

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7

9

8

8

7

9

8

8

7



9

8

8

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13

13

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8

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10

8

10

9

10

8



10

9

10

13

15

14

15

18

20

19











































2

2

2

2

2

3

3

3

3

5



6

6

6

6

6

6

6

6

6

6

3

4

4

4

4

4

4

4

4

6



7

7

7

7

7

7

7

7

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8

5

5

5

5

5

5

5

5

5

7



9

9

9

9

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10

10

10

9

9

17

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16

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17

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12

8



11

11

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16

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16

16

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18

18

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13

9



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18

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17

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18

20

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20

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10



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15

15

19

20

20

20

19

20











































6

6

6

6

6

6

7

7

7

7



7

7

7

7

7

7

7

7

8

8

8

8

8

8

8

8

8

8

8

8



8

8

8

9

9

9

9

9

9

9

9

9

10

10

10

10

10

10

10

10



10

10

10

10

10

10

10

10

10

10

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11

11

12

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16

16

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16

16

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11

11

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12

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13

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17

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18

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17

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18

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20

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15

15

14

15

15

15



19

20

20

20

19

20

20

20

14

15











































8

8

10

11

11

11

11

11

11

11



11

12

12

12

12

12

12

12

12

15

9

9

11

12

12

12

12

13

13

13



13

13

13

13

13

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14

14

14

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10

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15

15

15

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14

14



14

15

15

15

15

15

15

15

15

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13

13

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16

17

17

16

16

17



17

16

16

17

17

16

16

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17

18

13

14

14

17

18

18

19

17

18

18



19

17

18

18

19

17

18

18

19

19

15

15

15

20

19

20

20

20

19

20



20

20

19

20

20

20

19

20

20

20



Para o m�nimo de ganho ter efeito, voc� tem que jogar todas as 100
combina��es.



MELHORE SUAS CHANCES DE ACERTO EM 550%



Meu sistema de rota��o reduzido foi criado � obter a maior
cobertura e maior efici�ncia de um grupo de n�meros, tal que voc�
consiga o maior n�mero poss�vel de pr�mios de acordo com o valor
apostado.


Se voc� jogou seis combina��es aleat�rias de 12 n�meros (e
conseguiu todos os seis n�meros sorteados em seu grupo de 12) voc�
n�o estar� garantido de ganhar qualquer coisa. Sabe por qu�? Porque
suas combina��es de n�meros ir�o conter uma cobertura de um a quatro
n�meros desperdi�ados e estaria perdendo em cobrir todas as
possibilidades de quatro n�meros dentro do grupo.

Vejamos a probabilidade em ganhar o terceiro pr�mio, o que s�o
quatro n�meros acertados. Quando voc� joga seis n�meros, voc� est�
automaticamente cobrindo a combina��o de 15 quatro - n�meros. Ent�o,
se voc� fosse jogar seis jogos aleat�rios, voc� estaria cobrindo a
combina��o de 90 quatro - n�meros - porque 6 x 15 = 90.

Agora, em um grupo de 12 n�meros, h� 495 combina��es de quatro -
n�meros, usando o meu sistema reduzido #37, voc� pode fazer uma
rota��o de 12 n�meros jogando somente a combina��o de seis n�meros
- e voc� estar� seguro de ganhar pelo menos um quatro - n�mero
sorteado se os seis n�meros sorteados ca�rem dentro do grupo de seus
12.

E porque a rota��o de seis combina��es cobrem 495 quatro -
n�meros, voc� tem o benef�cio da propor��o de 495 para 90. E 495
dividido por 90 � 5.5. Ent�o, voc� est� cobrindo 5.5 mais combina��es
por estar fazendo rota��es do que somente jogar seis jogos aleat�rios.
Isso � 550 por cento de melhora de sua l�gica sobre a sele��o aleat�ria.
Ent�o, pelo mesmo dinheiro voc� estar� cobrindo a 550% mais as
combina��es de quatro - n�meros.

A R$1,00 a aposta, esse sistema custa a voc� R$6,00. Se voc�
multiplicar 5.5 x 6, esses R$6,00 valem R$33,00 a aposta em termos de
cobertura de quatro - n�meros sorteados. � uma alavanca bem pesada!!
Ent�o, fazendo rota��es de seus n�meros, realmente estica seu dinheiro


apostado. Esses conceitos s�o verdadeiros, n�o importa quantos
n�meros voc� fizer rota��es.



COM QUE FREQU�NCIA VOC� PODE GANHAR?



Atrav�s desse livreto, eu tenho usado o jogo de loteria de 40
n�meros, sempre que demonstro alguma caracter�stica em particular
dos jogos. Isso porque � geralmente uma das loterias que mais oscila
entre todas. Nos EUA, seis Estados t�m a loteria 6/40.

Para dar a voc� uma perspectiva do que voc� pode esperar em
acertos de sorteios quando fizer a rota��o dos seus n�meros, usarei
outra vez o jogo 6/40 como exemplo. Se algum jogo de loteria tiver
menos de 40 n�meros, voc� pode esperar ganhos muito mais freq�entes.
E se o jogo de loteria tiver mais de 40 n�meros, a freq��ncia de ser
sorteado � menor do que indicar aqui.























*Esses n�meros abaixo ,por exemplo se voc� usar o sistema #43 (20 no.
100 combina��es) ,sua chance em acertar a sena � 1 em 99 .


N�MEROS PARA
FAZER
ROTA��O

SEIS
N�MEROS
SORTEADO

CINCO
N�MEROS
SORTEADO

QUATRO
N�MEROS
SORTEADO

TR�S
N�MEROS
SORTEADO

7



548.340



5.539



208



20



8



137.085



2.142



111



14



9



45.695



893



66



10



10



18.278



508



42



8



11



8.308



286



29



6



12



4.154



173



21



5



13



2.237



110



15



5



14



1.278



74



12



4



15



767



51



9



4



16



479



37



7



3



18



207



20



5



3



*20



*99



12



4



3



24



28



6



3



3







A l�gica na listagem deve ser lido assim: �suas chances de ganhar
s�o uma em ... seja qual for o n�mero�. Esse gr�fico d� uma listagem de
melhora da l�gica estritamente sobre sistemas de rota��es em si. Ele
n�o � o fator de probabilidades no aumento de ganho atrav�s da
cuidadosa sele��o de n�meros!!








LOTERIAS: COMO FAZER OS JOGOS E CONHEC�-LAS







LOTO 6/49 (LOTERIA CANADENSE)



PREMIA��O

% DAS APOSTAS

L�GICA:1 EM

M�DIA

ALTO

BAIXO

1� Pr�mio

45%

13,983,816

$2,214,744

10,191,000

$2,214,744

2� Pr�mio

17%

2,330,636

$202,716

$594,461

$38,749

3� Pr�mio

13%

55,401

$2,268

$4,765

$867

4� Pr�mio

25%

1,132

$77

$122

$39

5� Pr�mio

$10

56

$10

$10

$10









PREMIA��O

% DAS APOSTAS

L�GICA:1 EM

M�DIA

ALTO

BAIXO

1� Pr�mio

30.08%

3,262,623

$457,972

$1,130,880

54,674

2� Pr�mio

13.98%

543,000

$56,603

$180,467

10,288

3� Pr�mio

27.97%

16,479

$2,104

$5,031

$605

4� Pr�mio

27.97%

411

$42

$73

$25

5� Pr�mio

$5

306

$5

$5

$5

Early Bird



167

400

74





LOT�RIO 6/39 (LOTERIA CANADENSE)











GR�FICO A

L�gica de acerto em cada categoria


Categoria

Chances

Uma em:

M�dia de

Pagamento

Pagamentos

Altos

Pagamento

Baixos

1� Pr�mio

8,145,060

$765,474

$3,079,403

$90,360

2� Pr�mio

6,787,550

$10,230

$18,906

$4,001

3� Pr�mio

33,689

$880

$1,509

$409

4� Pr�mio

733

$27

$38

$19

5� Pr�mio

297

$13

$18

$9





SUPERSENA DUPLA CHANCE



A Supersena Dupla Chance � uma modalidade de jogo de apostas de
progn�sticos, cujo resultado � a apura��o de 6 dezenas sorteadas
dentre um total de 50.

Ap�s a indica��o de 6 a 15 progn�sticos,por meio de volante ou
verbalmente,o apostador recebe o bilhete emitido pelo sistema on-line
de capta��o de apostas.

Os sorteios s�o realizados duas vezes por semanas,�s quartas e aos
s�bados no caminh�o da sorte, em locais p�blicos ou no audit�rio da
sede da Caixa, em Bras�lia.

S�o realizados dois sorteios consecutivos ,utilizando-se os mesmos
globos, sendo um para cada faixa de premia��o.

Dupla Chance � o fato de Ter dois sorteios.O apostador tem duas
chances de acertar as 06 dezenas, e outra na Segunda faixa � ganha
aqueles que acertarem a maior quantidade de dezenas sorteadas.

Se nenhum apostador acertar as 06 dezenas, apura-se os apostadores de
05 dezenas,se n�o houver nenhum, apura-se com 04 dezenas e assim
sucessivamente.




PROBABILIDADES DE ACERTOS NA SUPERSENA



1 em..... * (Obs. SEM O USO DO SISTEMA)



Qtde Jogadas Valor das Apostas Sena Quina

6 1 12.271.512 48.696

7 7 1.753.073 14.252

8 28 438.268 5.478

9 84 146.089 2.497

10 210 58.435 1.281

11 462 26.561 717

12 924 13.280 430

13 1.716 7.151 272

14 3.003 4.086 180

15 5.005 2.451 123







SUPER ESQUEMA PARA A LOTOF�CIL



Esse esquema utiliza algumas t�cnicas muito eficazes
capazes de maximizar muito as suas chances de ganhar grandes
pr�mios. Primeiro vamos ver quais ser�o as suas chances usando
esse poderoso sistema:




O esquema usa 14 dezenas coringas (ou seja fixas) e permite que
voc� jogue todas as 25 dezenas do volante da Lotof�cil fazendo a
distribui��o em 11 volantes com 15 dezenas cada, e custando R$
1,00 cada um, sendo assim o seu jogo custar� apenas R$ 11,00 por
semana.



TABELA COM INFORMA��ES SOBRE O SISTEMA

PR�MIOS

SE ACERTAR

1 CHANCE
EM ...

PONTOS

15



14



13



12



11

1 MILH�O
OU +



14 CORINGA



297.160



1



10



0



0



0

ACIMA DE
1 MIL



13 CORINGA



4.245



0



2



9



0



0

62,00

12 CORINGA

218

0

0

3

8

0

30,00

11 CORINGA

27

0

0

0

4

7

10,00

10 CORINGA

7

0

0

0

0

5





Veja s� como voc� aumenta milhares de vezes a suas chance,
voc� usando esse sistema acaba se tornando um apostador
profissional, veja:

Apostando um �nico volante como um apostador comum as suas
chances de ganhar o pr�mio m�ximo na Lotof�cil que � o de 15
pontos s�o 1 em 3.268.760 (1 em mais de 3 milh�es) . O sistema
utilizado de forma correta diminui essa estat�stica para 1 em


297.160 (1 em 300 mil) ou seja um ganho consider�vel. No caso
do 2� pr�mio o de 14 pontos, a chances Sem o sistema s�o de 1
em 21.791 (1 em mais de 21mil), com o sistema cai para 1 em
4.245 (1 em 4 mil praticamente).



Como funciona o sistema ?

O sistema usa uma t�cnica baseada numa estat�stica que diz que
a cada 2 concursos da Lotof�cil das 15 dezenas sorteadas, 9
repetem do concurso anterior, ou seja em aproximadamente 50%
dos sorteios da Lotof�cil, 9 dezenas repetem do sorteio anterior.

Portanto voc� precisa manter uma lista de todos os sorteios da
Lotof�cil, ou seja voc� deve fazer um acompanhamento toda a
semana. O ideal � que voc� consiga atrav�s do site da CEF (caixa)
na internet o resultado dos �ltimos 10 sorteios, o site � o
www.caixa.gov.br

Com esses resultados voc� deve verificar quais as dezenas
que mais apareceram (sa�ram) ao longo dos 10 �ltimos sorteios,
com isso voc� saber� quais as dezenas que est�o com uma
tend�ncia forte, ou seja est�o saindo quase sempre, e � nessas
que voc� deve apostar por que as dezenas de todas as loterias no
mundo se movimentam em tend�ncias.

Marque em um papel quantas vezes as dezenas da 01 a 25
sa�ram ao longo desses �ltimos sorteios, aposte nas que mais
sa�ram, assim suas chances ser�o muito maiores, nunca jogue
contra as tend�ncias. Mas observe o segredo desse sistema ser�
revelado agora, segundo as estat�sticas em 50% dos sorteios


repete 9 dezenas do concurso anterior, ent�o geralmente das 15
dezenas sorteadas no �ltimo sorteio, voc� deve esperar que
venham no pr�ximo sorteio 9 dezenas, ent�o pegue esse resultado
com 15 dezenas e verifique quais as 9 que tem sa�do mais vezes
nos �ltimos 10 sorteios, assim voc� estar� tentando antecipar as
9 dezenas que quase sempre repetem para o pr�ximo sorteio.

As outras 5 dezenas que faltam para voc� completar o seu
jogo, voc� deve pegar do grupo de 10 dezenas que ficaram fora do
�ltimo sorteio, ou seja observe no �ltimo resultado quais foram as
10 dezenas que n�o sa�ram no grupo de 15 que foram sorteadas e
que com essas 15 formam o total m�ximo de 25 dezenas da
Lotof�cil. Dessas 10 dezenas n�o presente no �ltimo sorteio pegue
as 5 que mais tem sa�do segundo as tend�ncias.

Junte as primeiras 9 dezenas mais essas 5 dezenas, voc� ter�
14 dezenas, a outra dezena para completar o volante ser� uma do
grupo de 11 que ficaram de fora (a dezena vari�vel), assim voc�
estar� distribuindo em 11 volantes (cartelas) todas as 25 dezenas
da Lotof�cil, veja o exemplo:

Grupo de 14 dezenas as 9 que repetem do sorteio anterior mais as
5 que sa�ram do grupo de 10 dezenas que ficaram de fora.

EX: grupo de 14 dezenas fixas + a dezena vari�vel

1. 01-02-03-04-05-06-07-08-09-10-11-12-13-14 + 15
2. 01-02-03-04-05-06-07-08-09-10-11-12-13-14 + 16
3. 01-02-03-04-05-06-07-08-09-10-11-12-13-14 + 17
4. 01-02-03-04-05-06-07-08-09-10-11-12-13-14 + 18
5. 01-02-03-04-05-06-07-08-09-10-11-12-13-14 + 19



6. 01-02-03-04-05-06-07-08-09-10-11-12-13-14 + 20
7. 01-02-03-04-05-06-07-08-09-10-11-12-13-14 + 21
8. 01-02-03-04-05-06-07-08-09-10-11-12-13-14 + 22
9. 01-02-03-04-05-06-07-08-09-10-11-12-13-14 + 23
10. 01-02-03-04-05-06-07-08-09-10-11-12-13-14 + 24
11. 01-02-03-04-05-06-07-08-09-10-11-12-13-14 + 25


� l�gico que isso � s� uma demonstra��o, voc� n�o deve escolher
todos os n�meros em seq��ncia, como est� acima.

Veja esse exemplo :

Digamos que no �ltimo sorteio os 15 n�meros sorteados tenham
sido estes :

01 � 02 � 05 � 09 � 12 � 13 � 14 � 15 � 16 � 17 � 19 � 20 � 22 � 23 � 24




Ent�o segundo as Estat�sticas � prov�vel que repitam 9 desses 15
n�meros no pr�ximo sorteio. Voc� deve analisar quais desses 15
n�meros tem sa�do com mais freq��ncia nos �ltimos 10 sorteios,
ou seja os n�meros que est�o em tend�ncia. Digamos que as 9
dezenas que mais tem sa�do fossem: 02 � 05 � 09 � 13 � 16 - 19 � 20
� 22 � 23 .

Veja voc� teria pego 9 dezenas em 15, e teria deixado 6 de fora.

Para completar o esquema com 14 dezenas, faltam 5 que voc�
deve escolher do grupo de 10 dezenas que n�o sa�ram no �ltimo
sorteio, no caso do exemplo acima as 10 dezenas seriam: 03 � 04 -
06 � 07 - 08 � 10 � 11 - 18 - 21 � 25 . Dessas 10 voc� tem que
observar as tend�ncias, ou seja ver quais est�o saindo com maior


freq��ncias nos �ltimos sorteios, e escolher 5 dezenas, digamos
que esses n�meros fossem: 04 � 08 � 10 � 11 e 21.

Nesse momento voc� j� t�m os 14 n�meros para montar o
esquema, que seriam estes :



02 � 04 � 05 � 08 � 09 � 10 � 11 � 13 � 16 � 19 � 20 � 21 � 22 � 23.


Com esses 14 n�meros s� falta distribuir em 11 cartelas, e somar
em cada cartela mais uma dezena para formar o total de 15
dezenas veja o exemplo :



1. 02�04�05�08�09�10�11�13�16�19�20�21�22�23 + 01

2. 02�04�05�08�09�10�11�13�16�19�20�21�22�23 + 03

3. 02�04�05�08�09�10�11�13�16�19�20�21�22�23 + 06

4. 02�04�05�08�09�10�11�13�16�19�20�21�22�23 + 07

5. 02�04�05�08�09�10�11�13�16�19�20�21�22�23 + 12

6. 02�04�05�08�09�10�11�13�16�19�20�21�22�23 + 14

7. 02�04�05�08�09�10�11�13�16�19�20�21�22�23 + 15

8. 02�04�05�08�09�10�11�13�16�19�20�21�22�23 + 17

9. 02�04�05�08�09�10�11�13�16�19�20�21�22�23 + 18

10. 02�04�05�08�09�10�11�13�16�19�20�21�22�23 + 24

11. 02�04�05�08�09�10�11�13�16�19�20�21�22�23 + 25






Veja, que com esse esquema como mostra o exemplo acima voc�
joga todas as 25 dezenas da Lotof�cil em apenas 11 bilhetes, n�o
� o m�ximo. O exemplo acima � somente demonstrativo, serve
apenas para te dar uma no��o de como voc� estar� distribuindo
todas as 25 dezenas em 11 volantes, Veja que � simples basta
que voc� acompanhe os resultados todas as semanas, e use as
t�cnicas ensinadas conforme � informado acima, se tiver d�vidas
leia v�rias vezes as instru��es e siga a risca essas orienta��es,
agindo assim voc� estar� cada vez mais se aproximando de ser
um feliz ganhador. Tomara que voc� ganhe o primeiro pr�mio, boa
sorte !!!!



Como conseguir 16 pontos garantidos?



Essa t�cnica vai auxilia voc� de modo que consiga um bom resultado.



Como funciona?

Exclu�mos algumas dezenas do conjunto abaixo, e o que restou fica como volante para
voc� fazer suas apostas.



NA PR�TICA



DE 100 DEZENAS, COMBINAMOS 80 DEZENAS PARA GARANTIR 16 PONTOS
COM APENAS 5 CARTELAS.





Exemplo:

1

2

3

4

5

6

7

8

11

12

13

14

15

16

17

18

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54

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56

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93

94

95

96

97

98





Agora � a sua Vez. Fa�a as suas apostas.

1

1

2

3

4

5

6

7

8

11

12

13

14

15

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2

1

2

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4

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6

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90

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99



3

1

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57

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66

67

69

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80

85

86

87

88

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91

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95

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00



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2

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00



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95

96

97

98

99





Como conseguir 17 pontos garantidos?



Essa t�cnica vai auxilia voc� de modo que consiga um bom resultado.



Como funciona?

Exclu�mos algumas dezenas do conjunto abaixo, e o que restou fica como volante para
voc� fazer suas apostas.



NA PR�TICA



DE 96 DEZENAS, COMBINAMOS 80 DEZENAS PARA GARANTIR 17 PONTOS
COM APENAS 6 CARTELAS.





Exemplo:

2

3

4

5

6

7

8

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10

13

14

16

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96





Agora � a sua Vez. Fa�a as suas apostas.

1

3

4

5

6

7

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9

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94







Como conseguir 18 pontos garantidos?



Essa t�cnica vai auxilia voc� de modo que consiga um bom resultado.



Como funciona?

Exclu�mos algumas dezenas do conjunto abaixo, e o que restou fica como volante para
voc� fazer suas apostas.



NA PR�TICA



DE 98 DEZENAS, COMBINAMOS 84 DEZENAS PARA GARANTIR 18 PONTOS
COM APENAS 7 CARTELAS.





Exemplo:



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Agora � a sua Vez. Fa�a as suas apostas.

1


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2

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OS 5 PALPITES DA SORTE.

1

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07

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00



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43

45

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00








SEQU�NCIA DA LOTOMANIA:



01,02,03,04,05,06,07,08,11,12,13,14,15,16,17,18,21,22,23,24

25,26,27,28,31,32,33,34,35,36,37,38,41,42,43,44,45,46,47,48

51,52,53,54,55,56,57,58,61,62,63,64,65,66,67,68,71,72,73,74

75,76,77,78,81,82,83,84,85,86,87,88,91,92,93,94,95,96,97,98





01,02,03,04,05,06,09,10,11,12,13,14,15,16,19,20,21,22,23,24

25,26,29,30,31,32,33,34,35,36,39,40,41,42,43,44,45,46,49,50

51,52,53,54,55,56,59,60,61,62,63,64,65,66,69,70,71,72,73,74

75,76,79,80,81,82,83,84,85,86,89,90,91,92,93,94,95,96,99,00





01,02,03,04,07,08,09,10,11,12,13,14,17,18,19,20,21,22,23,24

27,28,29,30,31,32,33,34,37,38,39,40,41,42,43,44,47,48,49,50

51,52,53,54,57,58,59,60,61,62,63,64,67,68,69,70,71,72,73,74

77,78,79,80,81,82,83,84,87,88,89,90,91,92,93,94,97,98,99,00





01,02,05,06,07,08,09,10,12,11,15,16,17,18,19,20,21,22,25,26

27,28,29,30,31,32,35,36,37,38,39,40,41,42,45,46,47,48,49,50

51,52,55,56,57,58,59,60,61,62,65,66,67,68,69,70,71,72,75,76

77,78,79,80,81,82,85,86,87,88,89,90,91,92,95,96,97,98,99,00





03,04,05,06,07,08,09,10,13,14,15,16,17,18,19,20,23,24,25,26

27,28,29,30,33,34,35,36,37,38,39,40,43,44,45,46,47,48,49,50

23,24,55,56,57,58,59,60,63,64,65,66,67,68,69,70,73,74,75,76

77,78,79,80,83,84,85,86,87,88,89,90,93,94,95,96,97,98,99,00



A lotomania tem 100 n�meros, e desses 100 coloca 50.

O esquema a� em cima � o seguinte,

S�o 5 seq��ncias com 80 n�meros cada,



Preste aten��o: � COMO SE A LOTOMANIA TIVESSE APENAS 80
N�MEROS, EU REDUZI 20.


COMO TEM 80 NUMEROS, DESSES 80 VC TEM QUE TIRAR 30,
PARA FICAR 50.

O SEGREDO � O SEGUINTE VC TEM QUE PEGAR 6 CONCURSOS DA
LOTOMANIA QUE JA FORAM SORTEADOS E VER QUAIS OS 30
NUMEROS QUE EST�O EM ATRAZO OU SEJA QUE N�O FORAM
SORTEADOS AINDA.

PODE TER MAIS DE 30 QUE NAO VIERAM,MAS FICA A SEU
CRIT�RIO ESCOLHER 30..

VC PEGA A SEQUENCIA QUE PASSEI E ENTRE OS 80 N�MEROS VC
TIRA 30...

ESSES 30 S�O AS ATRASADAS QUE VC ESCOLHEU.

FORMANDO ASSIM 5 APOSTAS DE 50 NUMEROS.

SE COINCIDIR QUE DENTRE AS 30 ATRASADAS QUE VC
ESCOLHEU N�O VOLTAREM

VC GARANTE O PREMIO EM UMA OU MAIS DAS 5 APOSTAS QUE
VC FEZ, OU SEJA AO INV�S DE JOGAR COM 50 NUMEROS VC
JOGA COM 30.PODE DAR OU N�O MAS AS CHANCES DE ACERTO
S�O INFINITAMENTE MAIORES.



CONCLUS�O



Voc� ficar� surpreso como vai mudar sua sorte uma vez que
voc� usar a estrat�gia de sorte inteligente demonstrada neste
livreto. Voc� vai ganhar mais pr�mios do que jamais conseguiu
antes e ir� superar a l�gica. Mas, guarde uma coisa na cabe�a,
que a l�gica em loterias � extremamente alta e voc� n�o pode
achar que ganha toda vez que jogar. Para lembr�-lo de um
prov�rbio antigo, maior o pr�mio, mais alto ser� o risco.

Por essa raz�o, seria aconselh�vel que voc� tivesse um
or�amento do qual se sinta mais tranq�ilo. Voc� pode aumentar
esse or�amento fazendo bol�es com amigos para dividir o custo -
e os ganhos. Ou voc� pode jogar um sistema de rota��o maior uma


vez por m�s e n�o jogar os sorteios semanais. Ou voc� pode usar
algum dinheiro que teria gasto em outro tipo de entretenimento.

Se voc� ganhar pr�mios m�ltiplos, ent�o poder� ter condi��es
de gastar mais em cart�es de loteria no pr�ximo sorteio - tal como
jogando dois ou mais sistemas de rota��es. Voc� pode estar no
caminho certo! Quando n�o ganhar mantenha-se em um or�amento
disciplinado at� que voc� ganhe outra vez. Mas aposte com sua
cabe�a, nunca acima dela!

Embora minhas estrat�gias serem cient�ficas, baseado em
probabilidades matem�ticas, eu acredito muito em jogar por
palpite tamb�m. Se voc� pressente sobre algum n�mero, jogue-o!
O subconsciente fica mais forte e mais certeiro quanto mais voc�
usa-lo. At� mesmo os m�sculos da premoni��o devem ser
treinados para funcionarem com efici�ncia. � muito importante
que voc� imagine si pr�prio como uma pessoa de sorte. Aqueles
que dizem �eu sou um azarado�, �eu nunca ganho qualquer coisa�,
normalmente n�o ganha! Ent�o se imagine como um ganhador e
certamente voc� ser�!!



Boa sorte! Eu desejo que voc� ganhe o primeiro pr�mio!!!





O Grupo Amigos dos Livros e Outros  tem o prazer de lançar hoje mais um livro digital para atender aos  deficientes visuais !

Como Ganhar na Loteria - Gail Howard
Sinopse:
POR GAIL HOWARD EX-ANALISTA DA BOLSA DE VALORES DE NOVA YORK, E HOJE UMA MILIONÁRIA ESCRITORA.

DOAÇÃO DO NOSSO ASSOCIADO MOISÉS DE OLIVEIRA


http://blogdefilmesminisserieseseriados.blogspot.com.br/

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Este e-book representa uma contribuição do grupo Amigos dos Livros  para aqueles que necessitam de obras digitais, como é o caso dos deficientes visuais e como forma de acesso e divulgação para todos.

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