sábado, 1 de maio de 2010

Quem guiou o ceguinho? (Piada verídica)

QUEM GUIOU O CEGUINHO?

Um Juiz Criminal no antigo Estado da Guanabara (Thiago Ribas, depois
Presidente do TJRJ) estava interrogando uma vítima de sedução. Na sua
frente uma moça vestida de "pura", ou seja: sapato tipo "boneca",
vestido fechado até o pescoço, chegando à altura das canelas, com
penteado tipo "Maria Chiquinha" e tudo o mais, a imagem da inocência.

Indagada sobre o que houve, respondeu:

- Ah, Doutor Juiz, ele me encostou num muro perto do matagal, me prendeu
os braços nas costas e me forçou a "serví-lo" - disse chorando.

O magistrado, sempre prudente indagou:

- Quer dizer, minha filha, que o acusado prendeu seu braço esquerdo com
a mão direita dele?

- Sim senhor!

- E prendeu seu braço direito com a mão esquerda dele, prendendo com
força nas suas costas?

- Sim doutor Juiz!

- E você ficou com ambos os braços presos às suas costas, ele segurando
com as mãos dele, com toda a força?

- Isso mesmo, Meritíssimo!

- Então absolvo o réu. Minha filha, se tudo foi assim, me diga uma
coisa: quem "guiou" o ceguinho!?

Fonte: O NEÓFITO - Informativo Jurídico
__________________________________________________
Faça ligações para outros computadores com o novo Yahoo! Messenger
http://br.beta.messenger.yahoo.com/

--
Visite também nossa comunidade no Orkut:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=14404700

Para entrar em contato com a moderação envie email para:
moderacao-CantinhoDaLeitura@googlegroups.com

Para postar neste grupo, envie um e-mail para
CantinhoDaLeitura@googlegroups.com

Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para
CantinhoDaLeitura-unsubscribe@googlegroups.com

Para ver mais opções, visite este grupo em
http://groups.google.com.br/group/CantinhoDaLeitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário